Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: A tarde que fui enrabado por dois negros na praia ( Domingo segunda parte )

Continuando a trepada de sabado quem leu o meu conto estava em Ilha Bela na casa de amigos e no domingo final do dia iriamos embora e os negros que me comeram no sábado me convidaram para passar o domingo na casa deles. Passei a noite com cuzinho piscando pensando no dia seguinte. Despedi dos meus amigos e disse que iria passar o domingo com um casal de amigos. Cheguei na casa dos negros meus novos amigos e aí pude ver que era uma linda casa com sauna, uma grande cascata enfim casa de cinema. Eles comentaram que era casa de um amigo jogador de futebol ( nao era o Ronaldo nem o Vampeta rs... ) e que ele iria chegar próximo do almoco. Eu disse que nao queria atrapalhar, mas eles mandaram eu relaxar que ele tambem curtia uma bunda gostosa e que haviam comentado de mim no que ele se interessou em me conhecer. Mas eles disseram que ele havia pedido pra ir me "amaciando" para ele rs... Então eles falaram que já estavam com tesão e me convidaram pra ir a sauna a vapor.

Como falei no ultimo conto eles tinham varas de 22 e 20 cm o que era bem apropriado aos meus 105cm de bunda. Eles ja entraram armados na sauna eles se sentaram na pequena escada e de cara ja comecei a chupar os dois. O suor foi aumentando ja estávamos muito suados e eles disseram que tavam mesmo afim era de meter bastante ja colocaram a camisinha e eles tiraram no par ou ímpar quem ía me comer primeiro, ganhou meu amigo Bruno de 20cm e logo fui sentando na vara dele. O suor da sauna fez com que a vara entrasse sem necessidade de gel enquanto o Pedro observava se punhetando. comecei a cavalgar enquanto o Bruno me batia na bunda e dizia branquinho viado rebola gostoso enquanto isso o Pedro se aproximou e eu disse que não aguentava dp no que ele perguntou não vou te comer, só vou brincar e comecou a pincelar meu rabo enquanto o Bruno me comia, mas eles eram muito putos e como eu não estava vendo eu comecei a sentir alargando meu cu, era o Bruno me penetrando junto, eu disse ai ai e ele disse segura branquinho que hoje vc vai ser arregaçado e quando percebi estava sendo fodido pelos dois numa dp que jamais poderia imaginar que aguentaria. E eles me xingavam de puta viadinho branquinho e me mandavam rebolar e apertar o cuzinho no que eu obedecia e eu comecei a gozar sem me tocar, quando eles perceberam eles comecaram a gozar também dentro do meu cu de camisinha claro e gozamos todos juntos.

Saimos da sauna e fomos pegar uma ducha e eles disseram branquinho se prepara que hoje vc vai levar muita vara. Saí com cu ardendo, mas queria mais vara. Logo depois chegou o dono da casa no que eles pediram que eu fosse discreto e prometi nunca falar quem era. Ele chegou acompanhado por uma mulher linda( depois descobri que era um travesti que jamais alguém poderia perceber ). Eles haviam me pedido para usar uma sunga tapa sexo que deixa a bunda de fora, pois o amigo deles adorava e havia pedido que eu usasse. Nos apresentamos e ele comentou nossa branquinho vc tem uma bunda gostosa mesmo e me levou até a a cascata da piscina enquanto seus amigos foram brincar com a travesti. O jogador ja ficou pelado e tinha uma vara de uns 20cm tambem igual dos seus amigos ficamos debaixo da cascata e ele ja foi me colocando pra mamar a vara dele debaixo da água. Ele disse nossa vc parece um jogador branquinho que comi algumas vezes na concentração e eu óbvio que nem perguntei quem era, pois tava a fim mesmo de levar mais vara. Não demorou muito ele já me pegou de pé mesmo me encoxou debaixo da cascata e começou a meter ai ele comentou, do jeito que eu gosto já ta arrombadinha e metia socando sem parar e ele tambem curtia me xingar me chamava isso viadinho sente minha rola no seu cu e batia na minha bunda.

Nossa qdo ele percebeu que ia gozar tirou fora e gozou e comentou hoje vamos te comer bastante gostei e quero mais. Saimos da cascata e os amigos deles tavam comendo a travesti. Descansamos pelados na cadeira e depois que eles gozaram com a travesti eles chegaram ate nós e me perguntaram se eu poderia dar o rabo pra travesti pois ela havia gostado da minha bunda e tava afim de meter tambem e como eles não davam sobrou pra mim. Eu disse que sim e logo ela veio até onde eu estava e ja foi me agarrando. Como ela tava muito louca por ter levado vara dos dois tava com porra acumulada, já me pegou ali mesmo na cadeira me colocou de brucos e não perdoou e foi metendo e ela tinha uma vara grande tambem mais de 20cm, mas ela tava com tanto tesão que logo gozou e que gozada encheu a camisinha. Passamos tarde toda e dei muitas vezes, mas ai já participavamos todos juntos. Mas conto depois a terceira parte desse conto.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

30/05/2016 17:06:51 - Que delicia, gostaria de conhecer um pessoal assim, tirar minhas pregas e me realizar como uma mulherzinha, fiquei todo molhado e com o cu piscando.

26/03/2016 10:39:59 - eles são demais, sabem comer um cuzinho como poucos, adoro também

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente