Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Novinho de 18 com coroa de 61

Hoje dia 01/11/2015 conheci uma cara que vou chamar de Nico. Nico e um coroa de 61 anos, um belo urso que tem uma rola bem grossa.

Eu sou magro, branco e tenho 21 anos, e uma rola normal. Entrei no Disponível.com depois de muito tempo sem entrar, conheci o Nico, ele do RS, mas por sorte estava em BH nesse feriado, pois bem, marcamos de encontrar no hotel onde ele estava hospedado.

Fui ao encontro de Nico, chegando no hotel ele estava na portaria me esperando, subimos para o quarto, conversamos um pouco e logo nos beijamos e já começamos a nos despir. Nos beijamos por um tempo e logo começamos a dar uns amassos, e colocar pau com pau, fizemos um 69, ele estava muito excitado, e ficamos nos acariciando e nos curtindo por um tempinho .

Passado o tempo do sarro, Nico me deu uma camisinha e me deixou brincar no seu rabinho fechadinho e muito cheiroso, não me esperei muito e cai de boca naquele cuzinho pouco peludo e macio, comecei colocando a cabeça e ele gemia gostoso, e nisso eu falando putarias pra ele.

Quando o pau entrou metade, comecei a dar umas estocadas e ele acabou gozando, tirei meu pau do cuzinho dele e gozei logo em seguida.

Tomei um banho pois no ato acabei suando muito, descemos até a portaria e fui embora.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Dado32



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/06/2016 01:50:21 - quero tudo

07/06/2016 14:06:46 - Delícia!, gostei :)

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente