Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Foda com um professor

Essa história aconteceu em 2006, eu ainda era casado. Estava sozinho e era umas 20 horas e resolvi ver e-mails e passei por salas de bate papo. De repente começo a teclar com um cara "Beto" de seus 45 anos, papo agradável...conversa vai, conversa vem arriscamos nos conhecer.

Tínhamos a descrição um do outro e ele veio até minha casa. Interfone tocou e ele subiu. Beto não era nada diferente do que havia descrito. 1:90 m, cabelos lisos e pretos moreno, pernas torneadas...muito gostoso. Rimos e começamos a conversar. Papo muito bom até que nos olhamos firmes e começamos a nos beijar.

Muito beijo, e ele beijava bem demais... Comecei a tirar a roupa dele. Tinha um volume imenso sob a cueca e pensei, porra será que aguento? Ele então arrancou a minha e mordiscava meu pescoço num ia e vinha que foi me deixando doido de tesão. Até que ele começou a mordiscar minha cabeça, numa firmeza e tesão, sem machucar, que me deixou maluco...

Tirou minha cueca, chupou meu pau, e mamava gostoso...eu não deixei por menos. Quando tirei a cueca dele saltou aquele pau grosso de seus 20 cm...que delícia. Mamei feito bezerro sedento. Ficamos uns 30 min nessas preliminares até que o levei pro quarto.

Continuamos as mamadas no pau um do outro...comecei a chupar a cuzinho dele e ele gemia de prazer. Ele veio então começou a chupar o meu também...que delicia. Ele sabia fazer isso como ninguém. Coloquei a camisinha e botei a cabecinha no cuzinho dele...nossa que delicia. Beto revirava os olhos e gemia...tirei e aí ele veio tb fazendo o mesmo. Como o pau era grande e grosso achei que não aguentaria. Ele me virou de lado e aos poucos foi metendo aquela vara gostosa, a cabecinha, mais um pouco...até que enterrou toda...aí começou a socar gostoso e me fazer delirar. Senti o pau ir bombando e ele gemendo mais até que disse que ia gozar...Gozou bastante e me fez gozar como nunca. Foi a melhor foda que já tive.

Tomamos banho e ele precisava ir...era tb casado. rs.

Marcamos outro encontro e aconteceu...vários. Conto depois!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/caio2470



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

24/07/2016 12:31:27 - Todos esses contos que leio, me excita e acabo me masturbando, que vontade fazer também.

18/07/2016 22:09:02 - Delicia de conto. cheio de tesão, e não muito prologado. gostei muito. abraços...

18/07/2016 22:01:49 - boa noite adorei o conto

18/07/2016 17:34:54 - Isso sim q é uma boa trepada!!! Nada de violencia so carinhos!!!! Gostei!!! Bjs!!!

17/07/2016 17:01:33 - amei seu conto e punhetei gostoso

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente