Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Fui puta para 5 estudantes

Após alugar meu apartamento no Rio, em Ipanema, decidi que tinha de pinta-lo. Como sou alérgico a tintas de parede, resolvi passar 15 dias num pensionato para estudantes no bairro de Laranjeiras. Era uma vaga num quarto para 6 homens, camas estilo beliche. A vaga era na parte de baixo do beliche.

Na primeira noite, o homem que ocupava a parte de cima tirou a roupa e começou a arrumar o lençol. Quando ele arrumou seu travesseiro, seu caralho que era belíssimo ficou bem perto da minha cabeça. Senti o calor e o cheiro daquela pica maravilhosa. Levantei a cabeça um pouco mais para chegar mais perto de sua rola. Ele deve ter notado porque começou a ficar de pau duro.

Coloquei minha cabeça para mais perto ainda e ele esfregou ligeiramente a pica na minha cara. Não tive dúvidas. Abocanhei a rola e comecei a mama-la ferozmente. Ele mandou eu ficar de quatro e meteu a pica em mim. Que delicia! Os outros homens ainda não tinham chegado. No dia seguinte ele deve ter falado espalhado que eu era viado e que tinha me fudido.

Quando fui ao banheiro outro homem estava tomando banho. Começou a ensaboar a rola a qual ficou dura. Eu escovando os dentes empinei minha bunda de uma maneira convidativa. Ele entendeu e aquela caceta ja ensaboada, prontinha para fuder entrou gloriosamente dentro de mim.

Agora eram os dois que confirmaram que eu era viado. Na noite seguinte acordei com o terceiro homem me penetrando. De repente a luz acendeu e o quarto homem entrou. O que estava me comendo, gritou...porra apague essa luz.Não ve que estou fudendo este viado? O cara apagou a luz e veio para perto coçando sua rola.

Abri seu zipper, tirei a jeba para fora e cai de boca. Agora era um no cu e outro na boca. Dai em diante, eles me comiam diariamente. Muitas vezes os 5 de vez. Eu estava feliz. Virei puta de 5 homens. Muitas vezes só mamava, para saborear a porra daqueles machos maravilhosos. Quando me mudei, dei meu endereço e falei para eles que meu cu estava as ordens para eles usarem e abusarem. Eles sempre frequentavam meu apartamento quando queriam fuder.

Inclusive deram meu endereço para outros homens daquele pensionato.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Querotomarnocu



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

31/08/2016 23:29:43 - Queria morar num pensionato assim, maravilha.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente