Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Estrupado por tres negões

De vez em quando eu entro num banheiro que é frequentado em sua maioria por negros. Algumas vezes, há possibilidade de fazer um boquete.

Certo dia, entrou um crioulo com uma rola que eu diria ter 24 cm. Fiquei louco quando vi sua pica e me ofereci para fazer um boquete. Que pica maravilhosa aquele macho tinha. Após chupa-lo por uns 10 minutos ele disse que queria comer meu cu. Eu falei que alí seria impossível. O reservado era muito pequeno e não dava para eu ficar de quatro e receber aquela jeba todinha dentro de mim.

Leva-lo para meu apartamento, jamais. Era um homem que eu não conhecia e ele poderia ser até um assaltante. Ele então disse que morava perto e que nós poderíamos ir para seu quarto. Perguntei se ele morava sozinho e este disse que morava com mais dois, mas que eles estavam fora naquela hora. Um tanto relutante e concordei em ir para o seu quarto.

La eu senti aquela imensa vara arregaçar meu cu. Perguntei se ja estava tudo dentro e ele falou que apenas 2/3. Mas aos poucos ele enterrou tudo. Me senti empalado. Uma vez que a pica estava todinha dentro do meu cu ele começou a foder. Ele era um desses homens que tira a rola para fora e mete tudo novamente de vez.

No melhor da foda, eu gemendo e ele metendo, os dois colegas de quarto apareceram. Um deles se aproximou e disse:- Eu também quero comer esse veado" e tirando a rola para fora mandou que eu mamasse. O outro também fez a mesma coisa. Eu chupando os dois e o outro me enrabando. De repente senti o jato de porra encher meu cu. Um dos que eu estava chupando meteu a rola dentro do meu cu ja lubrificado com a porra do primeiro. Quando este acabou de gozar, o terceiro fez a mesma coisa. A porra dos dois primeiros ja escorria pelas minhas pernas e meu cu estava em brasa.

Quando eles acabaram eu saí andando de perna aberta. O primeiro virou para mim e disse "Gostou viado safado"? O outro falou que na próxima vez seriam 5 a me enrabarem. Fiquei sem poder sentar direito por uma semana. Mas adorei dar o cu para os três! Uma bicha amiga me disse que eu tive sorte porque geralmente aqueles africanos moram em grupo de 10. Devo confessar que fiquei com medo de repetir a experiência e quando voltava ao banheiro só fazia mamar. Mas vontade de ser currado por 10 machos com picas de cavalo eu tinha.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Querotomarnocu



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

21/10/2016 13:38:45 - mais que gostoso por tres eu adoria essa esperiencia deve ser bem gostoso adorei mesmo

11/10/2016 22:31:36 - Adoro um negão mas não tenho esta sorte de achar um pauzudo assim, mas tenho esperança. rsrsrs abraços muito bom seu conto.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente