Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Trepei com PM a noite toda

Inicio de fevereiro/2017 estive fazendo compras na rua 25 de março em SP. Um dado momento fui assaltado e foi aquela correria o ladrão bateu minha carteira. Em seguida apareceram dois PMs, um deles aparente de idade próxima a minha de 53a. Era negro pouco mais baixo que eu. Eles me atenderam e ofereceram uma carona ate o hotel que eu estava pertinho no Largo do Arouche.

Por sorte não levava documento só dinheiro e não levaram meu celular. Comuniquei as pessoas da minha família que moram em outra cidade e naquele bate papo entrei sem querer no meu whatsapp e apareceu uma foto minha de calcinha e deu pra perceber que esse PM maduro viu, isso pouco antes de entrarmos no viatura. Quando chegamos no hotel ele me passou o whatsapp dele e pediu pra avisa-lo que estava tudo bem comigo mais tarde.

Eu logo percebi quais eram as intenções dele mas fingi que era só preocupação mesmo. Eram umas 7 horas da noite mandei-lhe um zap avisando que estava tudo bem comigo e ele puxou papo. Ele comentou que tinha visto de relance uma foto minha no zap e que tinha adorado. Eu peguei a enviei a foto onde estou só de fio dental e modéstia a parte uma bunda branquinha lisinha grande do jeito que macho gosta.

Ele reagiu com que delicia, que tesao e falou que adorava uma bunda mas que nunca tinha comido bunda de homem. Combinamos dele vir me visitar no hotel e disse que iria espera-lo de uma forma que ele certamente iria adorar. Coloquei um vestidinho curto um fio dental por baixo, salto peruca e baton e enviei uma foto pra ele. Não demorou meia hora ele estava batendo na minha porta. Eu abri a porta e ele ja chegou me agarrando de tão tarado que estava. Ele como a maioria me fez dar uma reboladinha pra ele e ja me pos de 4 de pe e apertava minha bunda de tanto tesao que estava. Um minuto depois ele se abaixou e enquanto tirava a roupa ele mordia minha bunda e lambia meu cu e enfiava a língua como se fosse me comer com a língua.

Se levantou ja pelado me fez virar e engolir a rola de negro dele (não era grande uns 18cm mas super dura ) eu mamava e olhava nos olhos dele.ele segurava minha nuca e se punhetava com minha boca. Ai ele me jogou na cama não tirou nenhuma peça da minha roupa só afastou o fio dental e claro ja vestido de camisinha começou a socar meu cu, no inicio devagar ate lacear mas depois socava com vontade. Eu como só consigo gozar pelo cuzinho cavalgando pedi pra ele deitar na cama e fui cavalgar, ele me agarrava chupava meus peitinhos batia e apertava minha bunda e falava nossa que tesao se soubesse que era gostoso assim ja teria comido muito veado antes. Quando gozei a primeira vez pelo cuzinho ele ficou louco me jogou na cama de bunda pra cima e lambia meu cuzinho pra sentir o pequeno corrimento que sai do meu cuzinho.

Ali fizemos um belo 69 ele no meu cuzinho claro e eu sentia o pau dele inchar na minha boca quando ele lambia meu cuzinho. Assim trepamos a noite inteira ele gozou duas vezes e depois me disse que havia tomado viagra. Ele gostou tanto que quer repetir quando eu voltar a Sampa. Nunca se sabe mas pretendo repetir pois ele me fez gozar pelo cuzinho varias vezes e isso num macho eh difícil encontrar. Bjs

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostososp



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente