Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Cinelândia

O que vou contar agora é verídico. Eu desde garoto transo com homem. Depois com 15 anos parei e comecei a interessar-me por mulheres. Eu morava perto do centro de São Paulo e sempre nos fins de semana ia para o centro pois era o local mais movimentado de São Paulo.

Tinha a cinelândia, mulheres, etc. Quando eu tinha 27 anos entrei na FATEC uma faculdade perto do Jardim da Luz,uma área verde no centro. Quando eu ia de ônibus eu atravessava o jardim pra ir para o ponto. Saia da escola as 22 horas. E tinha um banheiro público no jardim. Uma noite fui no banheiro e notei que uns ficavam de pau duro para mostrar aos que estavam afim.

E em São Paulo naquela época tinha uns 6 banheiros públicos. Vendo as rolas duras fiquei com vontade e comecei a percorrer os banheiros atrás de rola. Eu saia de casa já preparado pra dar. levava até vaselina. Naquela época não se usava camisinha. Numa noite entrei no banheiro do metro e fiquei fingindo mijar. Então um moreno chegou e ficou do meu lado e tirou o pau duro,uma rola grossa e grande. Fiquei olhando pro pau dele e sai do banheiro olhando pra ele. Sai do metro e sentei num banco na praça da Sé.

Ai ele veio sentou no banco e fomos pro hotel. No quarto ficamos nú e eu comecei a chupar o pauzão dele. Ai ele mandou eu ficar de quatro. Mandei ele passar vaselina. Então ele enfiou a rolona no meu cu e começou a me foder. Fodeu até gozar e meu cu ficou ardido mas tava gostoso. Me encheu de porra. Tirou a rola e deitou na cama. Então eu fiquei de novo brincando com o pau dele.

Passou pouco tempo e tava duro de novo. Fiquei de quatro de novo e ele enfiou a rola e fodeu de novo. Desta vez não doeu pois ele já tinha me arrombado. Gozou outra vez. Tirou o pau e acabou dormindo. Eu me troquei e sai do hotel mas tive que pagar pra ele passar a noite. Não o vi mais. Fui pra casa e tive que fazer uma lavagem pra tirar a porra dele. Naquela época eu morava na Mooca com meu pais e irmãos. Ele foi o único que conseguiu gozar duas vezes.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Sonho



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente