Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Foda com um tiozão e um carteiro

Há um tempo atrás publiquei um anúncio em um site. achei que não daria em nada, até que um tiozão, me chamou. Topei.

Fui encontra-lo no Local combinado. Ele era moreno, cavanhaque, corpo bacana. quando o ví, minha rola ja ficou dura. ele mal esperou entrarmos no carro para começar a alisa-la por cima das calças. enquanto íamos par sua casa, ele fazia carícias no meu pau (que tava igual rocha) até que pediu para eu abrir o zíper. Obedeci. Lá estava, minha rola, dura pra caralho. ainda com o carro em movimento, ele se abaixou e deu umas mamadas. (confesso que fiquei com medo do carro bater) mas não aconteceu.

Enquanto íamos para a casa dele, ele me falou de um carteiro que sempre comia ele nas tardes, e que gozava bastante. torci para que ele aparecesse la.

chegamos na casa e ele foi logo me jogando na cama, tirou minha roupa e caiu de boca na minha rola. o Tesão era tanto que gozei muito rápido, mas ele não desperdiçou a minha porra, bebeu-a enquanto ela escorria pelo pau. Foi animal. Logo depois ficou de quatro, com o rabão empinado, convidando meu pau, e eu obedeci. soquei com força, em frango assado, de quatro... até que ele decidiu cavalgar na minha pica. explosão de porra!!!!

Enchi o cu do veado rs demos uma parada, era quase hora do carteiro passar, o tiozão foi na janela observar, ficou de cantinho, enquanto eu o pegava por trás, enrabando aquele cú delicioso. Não demorou e o carteiro passou. O tiozão me levou ate a porta, para que o carteiro visse. entrou, foi logo tirando a pica (muito grossa) eu chupei ela incessantemente! Rola gostosa! logo em seguida, o rapaz (carteiro) começou a chupar eu e o tiozão, revezando, incansável! até que me pediu para come-lo, e novamente obedeci. meti a pica no carteiro enquanto o tiozão falava palavrão e mandava eu meter! FOI UMA FODA SENSACIONAL!!!

Quando ia gozar, o tiozão falou para eu tirar o pau do cú do carteiro, pq ele queria chupar. gozei bem fundo, na garganta do tio. o Carteiro tambem. terminamos aquela foda maravilhosa. combinamos de fazer mais vezes

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/leonardodias605



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente