Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Antigos desejos

Me chamem de Paulo. Sou casado, 47 anos, amo ver, apreciar e transar com belas mulheres com corpos esculturais, mas confesso que também fico excitado ao ver machos de cueca, especialmente de vê-los tirando e ficando nuzões (meu cacete logo sobe).

Desde a minha Adolescência/Juventude gostava de "brechar" amigos no banho e ficava punhetando olhando pra pica e pro bumbum deles e ficava naquela vontade de estar ali pegando naquele pau pra chupar e acariciar o bumbum, de ensaboar... Mas não tinha coragem ou na verdade não queria me expor e revelar esse desejo.

Os primos que vinham pra casa de meus pais eu também ficava tarando louco de vontade de tomar banho com eles. O máximo que aconteceu foi um primo meu, nos seus 19 anos e eu com 22 ficou bêbado e quando ele tava dormindo baixei um pouco a cueca e dei uma lambidinha rápida que ele nem percebeu e fui pro banheiro punhetar pensando naquela pica.

Nessa época tinha um gayzinho conhecido e duas vezes bateu punheta em mim por trás da porta de uma lojinha e quase viam, mas nem chupou, Só bateu punheta até eu gozar. Foram anos assim SÓ NO DESEJO, sempre punhetando pensando em amigos e nos primos, mas parei com isso.

Só que depois dos 42 esses desejos voltaram e não vejo a hora de me encontrar com um cara descente e sigiloso pra realizar esses desejos e muitas fantasias. O momento que mais espero é está com um macho num quarto de hotel pra vê-lo de cueca e eu tirar devagar para ter o prazer pela PRIMEIRA VEZ ter uma pica para acariciar, apalpar, lamber e chupar bastante e provar do gozo na boca, me lambuzando... E nesse dia, será um dia inesquecível, pois começarei a fazer o que sempre desejei e realizar muitas fantasias, dentre Elas: "Chupar uma picona preta, fazer sexo com um casal, viajar e ficar com 03 negões num hotel, fazer 69, fazer sexo grupal, passar leite condensado num macho nu e na pica pra ir lambendo e chupando, chupar e ser chupado na piscina e na praia, chupar um ou mais cacetes junto com uma mulher, provar do gozo na boca e me lambuzar, entre outras.

São ANTIGOS DESEJOS que sonho e quero realizar agora, para que possa CONTAR AQUI um novo conto.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/kspensador



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente