Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Aconteceu na sauna

Depois de muito ler sobre sauna para homens, resolvi conhecer uma no último dia dos namorados.

Cheguei eram umas 14 horas e pelo que vi só tinha eu e mais um cara. Dei um tempo , assisti um filme erótico onde só tinha negão fudendo,fui até a piscina hidromassagem e deitei na cadeira a espera de alguém. Retornei até a sala de vídeo, e ao voltar para piscina reparei que tinha alguém. Me aproximei e perguntei de poderia entrar, resposta positiva entrei e comecei a me insinuar, virando de costa mostrando minha bunda.

Reparei que aquele rapaz deu uma pequena olhada e trocamos olhares. Descendo meu olhar até sua virilha o mesmo já estava de pau duro, era a dica, me aproximei e cai de boca naquela rola de uns 17 cm e grossa. Enquanto chupava senti seus dedos acariciarem e penetrar em meu cu.

Fui beijando seu corpo até alcançar sua boca. Trocamos beijos e sentia sua língua penetrar em minha boca. Ficamos nas prelinares por meia hora mais ou menos e logo depois fiquei de quatro na beira da piscina. Ele veio e começou a enfiar aquela rola. No início um pouco de dor, depois que meu cu começou a acostumar com a espessura resolvemos ir para um reservado onde ai­ sim ele me comeu gostoso, socando devagar e depois com força até gozar dentro.

Fomos nos limpar e voltamos para piscina onde chupei seu cu e sua rola. Ele me comeu novamente socando com força até gozar de novo. Após nos limpar fui até o bar, solicitei uma cerveja e não mais nos vimos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/robesilva07



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente