Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Másculo no metrô

Na plataforma do metrô aguardando o trem, vi este hétero másculo aparentemente muito cansado após uma longa jornada de trabalho, lindo deliciosamente cheiroso apesar de ter cumprido uma longa jornada de trabalho, me ignorava, mesmo pela minha insistência em olhar aquele volume natural entre suas pernas.

Consegui sentar e mesmo ele tentando evitar pela distância vagou o canto do meu lado, se rendendo ao cansaço Veio e com um gesto educado me pediu permissão para se sentar.

Lógico que o respondi e tive a surpresa de ao se mover ao meu lado ele roçou aquele volume ainda mole no meu rosto, pensei que era á deixa. Fui direto naquele pacote. Levei um esculacho mesmo que discreto. Tentou tampar o falo com a mão mas com pouco tempo caiu num sono vai de mão e tampando o movimento com minha mochila, quando ele se seu conta já estava com seu cacetão todo em minha mão,brinquei até a minha estação de descer, ele gozou fazendo a maior meleca.

Pra minha surpresa ele desceu na mesma estação sem dizer nada foi para o banheiro. Segui e ele entrou no privado. Sem dizer nada me pois pra mamar e gozou novamente

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Não



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente