Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Dando no mato

Sou o Junior e ja relatei algumas historias aqui e vou contar o que aconteceu ontem. Fui fazer minha caminhada como faço todos os dias e assim que cheguei ao parque um homem estatura media ficou me olhando.

Tenho umas pernas grossas e chamam a atenção, o cara me olhou e entrou no banheiro e eu fui atras. Chegando lá, ele estava com o pau pra fora e dura e eu cai de boca naquela rola cheirando a macho. Mamei um pouco e logo saímos. Ai fui continuar a minha caminhada. Depois de 2 horas caminhando resolvi ir embora. Tenho que passar pela rodovia Anchieta o qual tem uma trilha e ao entrar nela vi um negro, magro batendo punheta com uma rola de uns 22 cm e grossa.

Ele fez sinal e eu entrei no mato. Cai de boca naquela pica maravilhosa, ele enfia a mão por dentro do meu calção e enfia o dedo no meu rabo suado e depois da uma cheirada no dedo e diz, adoro esse cheiro de cú suado. Quero linguar ele. Fiquei de 4 e recebi um dos melhores cunetes da minha vida. Enquanto ele chupava meu cu ia batendo punheta. Depois ele quis me comer mas estávamos sem camisinha. Então ele pois sá a cabeça da rola e ficou socando ela um pouco. Depois voltei a mamar ele por um tempo e ele resolveu mamar meu rabo novamente e continuou batendo punheta. Quando anunciou o gozo, uma porra branquinha e bem leitosa, gozou litros e eu só olhando aquele macho. Após gozar fui embora mas já combinamos outra foda.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/https://disponivel.uol.com.br/Bumbumabc



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente