Já é assinante?
Esqueci a senha

 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Deflorado por um picudo

Certo dia fui dar uma espiada em um site de encontros masculinos.

Tinha muita curiosidade e também muito receio de que algo pudesse dar errado. Sou casado, 50 anos, por isso o medo. Peguei o telefone de um rapaz que não era da minha cidade e marquei com ele. Fui pega lo em um hotel perto da rodoviária.

Quando ele entrou no carro quase desisti, pois seu tipo fisico não era o que eu esperava. Mas ja que estava ali, perdi o medo e fomos para um motel. Chegando, fomos tirando nossa roupa e ficamos so de cuecas, eu só reparando no volume de sua pica. Parecia enorme, então cheguei perto e tirei sua cueca, quando sai tudo aquilo pra fora, uns 23 cm e bem grossa. Uma senhora pica.

Disse a ele que era virgem e me sussurrou no ouvido que seria muito carinhoso, que iria doer um pouco mas depois eu iria adorar. Lubrifiquei bem meu cuzinho e seu pau, fiquei de quatro e ele foi colocando devagar, no inicio quis parar, mas ele me convenceu a continuar, quando vi estava tudo dentro e pedindo mais. Metemos por quase meia hora e eu gozei duas vezes sem por a mão em meu pau. Foi uma foda maravilhosa.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente