Já é assinante?
Esqueci a senha

 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Enrabado pela manhã

Olá mais uma vez transando pela manhã, o que chamo de sexo matinal - sempre alguém me procura para uma foda gostosa no período da manhã tipo seis e meia o que atendo prontamente.

Um cara do Disponivel.com me ligou num final de semana a tarde perguntando se podia recebe-lo neste horário devido seu trabalho ser o dia todo, disse que sim tudo dependia dele estar disposto o que ficou todo feliz. Combinamos então quando passei o endereço e local, e, também disse que seria tudo no sigilo e total descrição o qual me disse o mesmo por ser casado.

No dia e hora combinado ele me liga. Vou chama-lo de Petrus (nome fictício) dizendo que já estava perto- como já havia levantado mais cedo e tomado um belo banho aproveitando pra me depilar e fazer uma chuca para esparar o macho que estava para chegar.

Assim que Petrus chegou fui abrir a porta para recebe-lo, onde nossos comprimento foi com um delicioso beijo e aproveitando ele me deu uma passada de mão no meu cu.

Logo que entramos no meu apê já fui me despindo tirando a camisa e a calça ficando totalmente nu pois já estava sem cueca, Petrus também ficou nu e pra mim minha alegria ele tem um pênis grande e grosso.

Então comecei a mamar aquela delicia de pau enquanto ele ia passando a língua em meu cu o que me fazia sentir mais tesão, logo ele me pede pra ficar de quatro (passei gel lubrificante em meu cu e ele em seu pau pra facilitar a penetração) e assim ele socou toda aquela jeba dentro de mim me fazendo uma cadela no cio com socadas forte e sem dó, em seguida fico de frango assado e Petrus mais uma vez me faz delirar de tesão quando dá pra sentir as bolas encostando no cu e o pau bem la no fundo o que me fez gozar sem por a mão no meu pau.

Confesso que uma foda assim pela manhã (foda matinal) é uma deliciosa maravilha quando pode sentir um leitinho quente e saboroso.

Já combinamos para em breve repetirmos essa foda maravilhosa no período da manhã - estou sempre a disposição de uma macho ativo. É só entrar em contato e combinar dia e horário que iremos curtir o que a vida nos oferece de bom, bjs a todos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/LEOGAY13



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente