Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Encontro na praia

Em uma bela manhã de sexta-feira sai a praia para tomar sol e caminhei pela areia e encontrei um lugar calmo e muito tranquilo.

Parei e fiquei olhando o mar quando sem esperar apareceu um homem de bicicleta. Ele era negro alto com muitos músculos. Estava suado e ficou ao longe me observando. Tirou a roupa e mergulhou. Sem que eu percebesse ele foi se aproximando a nado onde eu estava e sorriu pra mim. Retribui o sorriso e começamos a conversar. Quando olhei para sua sunga ele estava excitado e de rola dura. Eu fiquei louco! Então ele me chamou para nadar com ele.

Entrei na água e nadamos juntos. O local estava muito deserto. Então ele começou a roçar em mim com os pés e eu passei a mão naquela piroca toda e não aguentei. Cai de boca e fomos para a beira da praia e lá começamos a fazer uma amor muito gostoso

Ele era muito carinhoso e me pediu pra chupar minha bunda e tão logo estava tão excitado que ele sentou e eu sentei em sua piroca e cavalguei muito até ele dizer que estava com vontade gozar. Ai tirou a camisinha e nós dois gozamos juntos de prazer. Ele me leitou na boca por alguns segundos, depois me beijou e eu passava pra ele o seu leite e isso me dava muito tesão. Foi uma foda muito gostosa naquela manhã de sol.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/JONAS



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente