Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Depois de uma carona muito sexo gostoso

Ao voltar de um serviço, em uma marina, dois rapazes pediram carona ate a cidade, os dois casados, com filhos, porte atlético, altos 1.89 e 1.85 belos corpos esculpidos por academia, sem exageros; concordei e voltamos a cidade. Ao chegar recebi uma chamada de casa, informando que havia chegado um cliente e eu precisaria chegar logo. Avisei que precisaria chegar o mais rápido possível e pediria para um funcionário leva-los, e ao chegar o meu cliente era conhecido deles, e acabei convidando-os para um churrasco mais tarde, era por volta das 17hs.

A noite eles vieram com a família para o churrasco, e junto com outros convidados ficaram até por volta das 10 da noite, o povo estava saindo e eu e a empregada começamos a arrumar um pouco a bagunça, que não era muita só ficou faltando lavar as áreas usadas. A noite estava muito quente, e as esposas dos dois disseram que iriam embora pois as crianças queriam dormir, eles vieram falar isso e eu disse que poderiam ficar mais um poucos pois ainda iria lavar os pisos e depois queria tomar uma cerveja de boa. As esposas e as crianças foram e os dois ficaram.

Aproveitamos para lavar os pisos e foi muito bom pois estávamos com bermudas, sem camisa e não havia problemas de se molhar pois eu iria depois entrar na água e os dois também. Por volta das 10:30 com tudo limpo, a empregada perguntou se poderia ir pois precisava fazer compras, para ele e também para a casa e iria com o marido que dirige para fazer as compras e voltaria no sábado pela manhã, concordei pois só iria tomar uma cerva e depois cama.

Pegamos as cervejas, e tomamos, eu estava meio a seco e tomei toda a lata bem rápido, fui pegar outra e o mais novo deles 28 anos, pediu um suco, pedi para ele ver onde estava para não precisar servir de novo, pois em casa todo mundo se vira, ele veio até próximo a geladeira, mostrei onde estava, ele abaixou a cabeça deu um meio passo para traz e roçou o meu pau na sua bunda e rebolou gostoso. Eu consegui sentir todo o seu tesão. Meio sem jeito peguei outra lata, fazendo de conta que não entendi, fui até a borda do SPA e sentei na parte superior somente com água até a altura dos joelhos e ali fiquei.

Os dois estavam na piscina, o mais velho deles 34 anos saiu da piscina e se sentou dentro do SPA, o mais novo veio e se sentou entre nos dois, antes de se sentar tirou a bermuda e ficou nu. Em seguida apalpou a rola do outro e enfiou a mão na minha bermuda apalpando minha rola, depois pediu para eu ficar de pé e tirar a bermuda, o que fiz rapidinho, e ele me chupou gostosamente, depois pediu para o amigo fazer o mesmo, e ao ver a rola do outro até me assustei, uns 23 cm, mas fiquei na minha, depois disso, ele sentou na rola do amigo e me mamou gostosamente depois trocamos e ele sentou na minha rola e mamava loucamente o amigo, até que gozou gostoso, após isso, ele foi tomar uma ducha, o amigo dele pediu para chupar meu pau sem ele ver, e ficou mamando gostosamente depois pediu para penetra-lo, ao encostar a rola no cuzinho ele gozou profundamente, pediu para colocar, ao entrar a cabeça gozou novamente, depois pediu para penetrar mais, e novamente ele gozou, quanto entrou tudo, gozou de novo, ai pediu para bombar e ele gozou novamente, não em volume de porra mas sentia a pulsação dele gozando e também ele se contorcendo para não urrar de tanto tesão.

Depois se levantou rapidamente e foi tomar um banho, antes de sair pediu para não falar para o amigo que tinha levado rola, pois ele só fazia ativo com o amigo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/chicaoabc



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente