Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Retornando pra casa

Meu nome Matheus tenho 42 anos, casado desde os 28 anos tenho filhos, trabalho como representante comercial, viajo muito e fico vários dias fora.

Meu passa tempo a noite durante minhas viagem é entrar em sala de bate papo e ler contos eróticos, nos bate papo sempre fantasio que sou gay.

O que eu quero contar mesmo é, que quando depois de muitos anos sem dar o cu apareceu a oportunidade e eu aproveitei.

Eu estava num hotel numa cidade de Goiás, muito calor, e de repente por volta da meia noite acabou a energia da localidade, e devido ao calor eu não conseguia dormir, fui na recepção perguntar o que houve, e o recepcionista disse que quando a energia parava demorava umas 3 a 4 horas pra normalizar e como eu ia pegar estrada no dia seguinte resolvi sair aquela hora mesmo.

Em menos de mais hora, arrumei minhas coisa e mesmo sem tomar banho, sai do hotel e peguei a rodovia. Minha viagem pra casa levaria em torno de 4 horas, eu já tinha rodado cerca de 1 hora e meia, resolvi parar num posto de combustível na estrada, tomar um café ir no banheiro.

Quando fui no banheiro, um calor danado, tinha um caminhoneiro, com aparência de uns 50 anos tomando banho, eu pensei, vou aproveitar e tomar um também pra refrescar, fui no carro peguei uma cueca limpa e uma toalha e entrei no box ao lado, abri a ducha de água fria, foi ai que o caminhoneiro saiu do box pelado pra se enxugar e me viu, e puxou conversa, ele se enxugando e eu olhava pro pau dele, comecei a recordar meus tempos antigos, fui ficando de pau duro, pra disfarçar virei de costas pra ele.

Ele olhando minha bunda apetitosa falou: gostou do que viu? Ta de pau duro! Quase 3 horas da madrugada ninguém no posto, nos dois pelados , eu deu um sorriso , foi a deixa pra ele entrar no box comigo, deu um tapinha na minha bunda e perguntou se eu era gay, nem respondi só disse que nunca tinha feito, e ele me virou e me pediu pra chupar ele, embaixo do chuveiro pus o pau dele na boca e comecei chupar, o pau foi endurecendo na minha boca, eu chupando como se fosse uma puta, o caminhoneiro doido de tesão falou, quero comer seu cu.

Eu com mais tesão ainda, menti dizendo que era virgem no cu , que eu era casado, mais o homem ficou mais tarado ainda. E ele falou: maravilha um cara casado e virgem, vou te comer com carinho. Virei de costas pra ele com as mãos na parede, ele abaixou e beijou minha bunda varias vezes, com o dedo procuro meu cuzinho. Fez vários carinhos com o dedo, eu fui relaxando e arrebitando a bunda, ele pegou o tubo de shampoo e passou no meu rego, encostou o pau de tamanho normal, uns 16a 17 cm, na portinha do meu cu e foi introduzindo bem devagar, conforme doía eu dizia para, para, ele esperava um pouco depois continuava sempre devagar, ate que senti o saco dele na bunda. Entrou tudo, ele esperou um pouco , beijou minha nuca e falou no meu ouvido baixinho. Tudo bem ? Com minha afirmativa ele começou a bombar devagar depois foi aumentando, eu ao delírio falei, goza na minha boca, coisa que nunca experimentei. Depois de uns três minutos ele disse que ia gozar, abaixei coloquei na boca e encheu minha boca do leite dele, aproveitei até a ultima gota.

Eu ainda com o pau duro, ele me abraçou por traz pegou no meu pau e bateu uma punheta pra eu gozar. Gozei mais intenso do que quando eu trepo com mulheres.

Nos limpamos enxugamos e sãos do banheiro., ele foi pro caminhão, acho que dormir, eu peguei meu carro e continuei minha viagem todo feliz. Cheguei as 6 da manha em casa, tomei outro banho e fui dormir com o cuzinho ardendo mas satisfeito. Nunca mais encontrei o caminhoneiro!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente