Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: O Pintor De Carros Hetero

A alguns anos conheci uma super amiga na empresa em que eu trabalhava, nos tornamos amigos, bem amigos, mas um dia ela acabou saindo do emprego e eu continuei.

Um tempo depois eu também sai dessa empresa, eu e ela não tivemos mais contatos. Mas por uma feliz coincidência nos reencontramos, ela mora no interior da cidade onde eu vivo, desde então até hoje mantemos contato, e desde então somos amigos muito íntimos.

Ela começou um novo emprego no centro da cidade, e fez um grupo de whatsapp, conheci muitas pessoas nesse grupo incluindo homens lindos, ela então me apresentou por foto um rapaz lindo com quem ela ficava, pensei comigo mesmo (acho que jamais eu teria chances com um homem daquele, abreviando o fato de que ele é hétero e casado com uma mulher há quase 10 anos.

Em uma tarde eu estava sozinho em casa e ela me perguntou se podia vir aqui para foder com ele !? Eu disse que sim, sem problemas. Ela chegou e logo em seguida ele também chegou, foram para o quarto de hóspedes e meteram muito, não presenciei isso.

Quando eles saíram do quarto, vi na calça dele aquele volume de atravessado pro lado esquerdo, naquela calça azul justa, manchada de tinta automotiva, filé de primeira, uma bunda redondinha perfeita, se revelava notoriamente, aquele suor acima dos lábios com poucos fios de bigodinho. Ele então havia saído no meio do serviço para vir aqui Foder Com Ela, Logo Foi embora, e Ela Ficou Aqui Em Casa Me Contando As Delicias Que Ele Faz.

Passado alguns dias fui surpreendido, quando ela me disse que ele pediu meu número de celular (ele não fazia parte do grupo), falei para ela passar sem exitar.

Foi então que começamos a conversar, me falou que é tarado por cu, mas que ninguém dava pra ele, nem a própria esposa, foi me mostrando fotos da rola que só de escrever isso me deixa com água na boca. - Eu particularmente gosto de homens que tenham pelos no pau, ele é todo depilado, porém outro detalhe que me deixa maluco de tesão é a cabeça do pau, a dele é enorme, vermelha, parece uma maçã do amor rsrs. Levemente envergado pra esquerda, por chute uns 19 cm, parece um ferro.

Combinamos de nos ver pra foder gostoso aqui na minha casa. Quando aquele homem chegou no meu portão, a rola já parecia estar meia bomba, de fato estava pelo alto relevo, vim chupando a cabeça daquela rola enorme desde o portão da minha casa até chegarmos no quarto, já foi tirando calçado, camisa, calça e a cueca que já estava meia abaixada. - Eu curto alguns fetiches, cheiro de macho, suor, cheiro de pau, observar homens mijando e etc. Se rolar conto isso em outra ocasião.

Ele me beijava loucamente, como se fosse um lobo faminto por cu, começou a me dar umas dedadas levemente para penetrar, chupou, lambeu meu rabo todinho, preparando para meter aquela rola cabeçuda dura parecendo um ferro, aquela cabeção enorme parecia latejar de tão dura, sei que aquele homem namorou meu cu como se não houvesse o amanhã.

Me pôs de 4 na cama, meteu a cara no meu rabo, deixou bem molhado e pincelava com a cabeça da rola, aos poucos foi metendo, eu sentindo, me abrindo vagarosamente, aquela dor do tesão, era êxtase total, quando estava tudo dentro ele ficou parado com a rola toda dentro de mim uns 30 segundos, e logo começou o movimento leve, enterrando tudo e tirando, e assim foi aumentando de movimentos longos e vagarosos para curto e socadas, segurando em meus ombros ele só deixava as bolas pra fora, senti que aquele pau ficou mais duro ainda, tudo dentro, ele solta um gemido que parecia uma canção fodástica (de fato era).

Eu sentia seu pau gozando dentro, a pulsação era tão forte que eu gozei junto sem precisar me masturbar, todo suado ele deita sobre minhas costas com a respiração ofegante e um gemido baixo de satisfação, nunca tinha visto tanta porra em uma camisinha.

Um detalhe que eu não tinha reparado antes, aquela bunda maravilhosa é peluda, ele só depila a parte da frente, eu sou 100% passivo, mas eu chupei aquele rabão gostoso.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Garotopassivo87



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente