Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Tentando Realizar minhas Fantasias

Sou o joarebil, tenho 64 anos, e no tempo da adolescência trabalhava em uma padaria, éramos três colegas, eu 19 anos, um coroa de mais o menos 40 e um garoto de uns 18 anos, na ora da limpeza ficava só nos três, claro que a putaria rolava solta, tava no auge do tesão.

Eu Ficava encoxando os dois, até que um dia o mais velho deixou eu colocar a pica no seu cu, empurrei tudo pra dentro, ai notei que ele tinha uma bela de uma pica, e claro que peguei e punhetei muito até ele gozar, é uma delicia quando um cu fica mordendo sua pica, enquanto seu dono goza, na segunda vez eu deixei ele gozar na minha mão, sem ele ver coloquei a mão cheio de porra na boca e lambi tudo caros amigos que delicia, perguntava se queria me comer, disse que não só dar mesmo kkk.

O mais novo queria dar, mas não aguentava e minha pica e só tem 12 cm kkk, um dia choveu e tivemos que dormir la na padaria, só tinha uma coma de solteiro, então dormiu eu e o mais novo, ai ja viram neh, foi a maior sacanagem queria comer o garoto de qualquer jeito, ai ele me disse, só se você me der primeiro, falei: tudo bem, virei para a parede e ele começou a me encoxar, meu amigos comedores de cu ai que entendi quem come, também acaba dando, quando ele acertou a beirada do meu cuzinho, fique maluco eu mesmo ajeitei o cu na reta, ele colocou até o talo foi o melhor momento de minha vida (até hoje), ele de umas bombadas e joguei porra a um metro.

Minha vida mudou naquele dia, a padaria fechou um tempo depois e cada um foi para cada lado . Casei tive dois filhos, que ja estão morando fora.

O tesão no cu cada vez mais forte, um dia transando com minha mulher sentei em sua mão, ela meteu o dedo no meu cu, enchi sua boca de porra na mesma hora, acabei me acostumando com o fio terra, sempre fui meio mole na cama mas acho que no fundo era meu lado gay se manifestando. Mas o tesão no cu é muito forte, espero que um dia consigo me realizar, assim como foi a muitos anos atrás.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente