Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Primeira vez com um negão

Um belo dia estava eu sem fazer nada e com muito tesão, louco para ter uma experiência com outro homem. Então deixei meu contato disponível em um site e por incrível que pareça um rapaz que mora a duas ruas para cima da minha casa me mandou mensagem.

Eu fiquei louco, e não queria esperar mais, marcamos de imediato, eu estava realmente com muita vontade de dar rsrsrsr. Estão não acabei que não fiz muitas perguntas. Mal conhecia o cara mas, não parecia me importar, pois o que eu queria mesmo era satisfazer meu desejo.

Marcamos na sua casa, e quando eu cheguei na casa dele, vi que era um senhor alto e negro. Logo então pensei "Acho que vou me dar mal" kkkk, Não por nada, mas a fama é que eles possuem umas picas enormes, e meu cuzinho não estava acostumado com isso. Sou totalmente virgem não dei para ninguém e o primeiro ja é um tripé.

Quando entramos, ainda sim não conversamos muito, ele assim como eu só queria trepar. Como estava realmente com medo, verdade seja dita, iniciei pelo boquete. Era tão grande que nem cabia na boca direito. A cabeça da rola era quase do tamanho de uma bola de sinuca. Foi tenso, diferente, e não parava de pensar na hora que ele fosse tentar me comer.

Depois que o fiz gozar, mesmo sem a rola dele entrar direito na minha boca, tenho meus truques neh. Nós começamos a tentar, ele foi devagar, primeiro me alisando, passou muito gel lubrificando tudo, e começou a tentar avançar a portinha do meu cu, o que realmente foi algo bem difícil, ele mal começava e eu ja tava morrendo de dor, e assim foi por algum tempo, mas a jeba dele era grande demais, para qualquer um, mais ainda para um virgem como eu.

Ele até que tentou me comer, passamos bastante gel para lubrificar, fiquei de 4, abri bem minha bunda grande e gorda, mas não entrou, desde o inicio estava na cara que não iria entrar kkkkkk.

Infelizmente ficamos apenas no boquete mesmo, mas levei de lição, sempre conversar antes para não ter essas surpresa, e saber os diâmetros do pau dele faria toda diferença.

Essa foi minha primeira experiência.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Bfds26



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente