Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Cu Violado

Um certo dia eu estava andando pelo centro da cidade, quando eu vejo um homem em um beco segurando alguma coisa grossa e grande na mão, quando chego perto e vejo melhor, ele estava se masturbando e ficou nisso por 30 minutos e não conseguia gozar, então ele olha para o lado e me vê, e fala para mim ir até ele.

Quando cheguei perto, ele colocou a minha mão no seu pau e me colocou pra bater uma bunheta para ele, então ele de repente abaixa as minhas calças, me coloca de quatro na frente dele e começa meter o pau grande dele no meu cu.

Ele ficou assim por uma hora, depois me colocou de joelhos, e gozou na minha cara, e mesmo assim ele ainda estava com o pau duro.

Então eu peguei o pau dele e comecei a esfregar na minha bunda, coloquei ele sentado na minha frente e comecei e sentar nele bem forte e ficou lá ele com o pau no meu cu entrando e saindo.

E então chegou mais um cara, sacou o pau dele e começou a meter na minha boca, bem lá no fundo e o pau dele ficava batendo na minha garganta, então os dois inverteram e ficou os dois acabando comigo.

Depois me deixaram todo arrombado em um beco em cima de uma lata de lixo com a bunda de fora pronta para quem quiser meter mais.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/al8100942289P



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

08/05/2020 12:08:52 - Fiquei com muito tesão lendo este conto!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente