Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Primeira vez na sauna

Todas as vezes que eu passava de ônibus num lugar eu via escrito Sauna Tres Chic, mas nunca poderia imaginar que era sauna só de homens. Numa sexta feira tive uma experiência fantástica. Resolvi visitar. Entrei, paguei na entrada e me deram um par de chinelos e me ofereceram uma sala para guardar a roupa e pegar a toalha.

Fiquei observando os outros de soslaio para saber como proceder e assim fiz. Depois me encaminhei para o bar, pedi uma bebida forte tipo Domec e fiquei olhando o movimento. Vi um coroa cabelos brancos, olhos azuis olhando uma revista e resolvi sentar perto dele. Peguei uma revista, mas ele nem me olhava.

Deixei pra lá. Tomei mais um Domec e resolvi entrar na sauna. Primeiro um banho de chuveiro totalmente virado pra parede todo envergonhado. Entrei e vi uns caras conversando na sauna. Depois de suar um pouco, resolvi sair e visitar outros lugares. Subi um andar e lá em cima tinha televisão em duas salas. Uma era a novela da época e na outra um site pornografico com pegaçao de homens. Entrei ali e fiquei assistindo. Alguns sentavam perto de mim, mas eu nem ligava. Chegou um moreno lindo e perto de mim tirou a toalha e ficou batendo uma punheta devagarzinho, mas a pica dele era extraordinariamente grande e fingi que nem vi.

Depois resolvi entrar numa sala totalmente escura, mas que dava pra ver alguns cara lá dentro devido ao fio de luz que emanava. Na ponta vi um cara de quatro e outro o enrabava enquanto ele mamava a pica de um outro. Fui entrando devagarzinho e não vi que um cara segurou minha toalha alisando minha coxa e pegando no meu pau. Quando me acostumei com a escuridão vi que era um negro bem franzinho, quase careca que meteu a boca no meu pau e começou a mamar efusivamente que me pegou desprevenido, mas meu pau endureceu rapidinho e ele fez questão de mamar até gozar. Fui as nuvens, quando ele não deixou nenhuma gota do meu esperma cair.

Me deliciei com aquilo e resolvi sair dali e voltei ao bar. Pedi mais dois Domecs e ao meu lado vi o coroa que tinha falado no inicio. Ele puxou conversa e me disse: Vamos para um quarto que eu quero que você sinta minha rola. Fiquei surpreso pois nem sabia que tinha quarto. Ele me levou la mas eu expliquei que tinha acabado de gozar e ele entendeu e realmente subimos. Tinha vários quartos. O primeiro que estava desocupado entramos. Era um quartinho com apenas uma cama e uma lata de lixo. Ele tirou a toalha e vi uma pica não muito grande mas grossa demais.

Nunca tinha feito nada com ninguém ainda mas daquele jeito de grossura devia ter uns 50 anos e era uma espécie de macho muito atraente, e acho que as mulheres davam em cima dele. Pediu para dar uma mamada e sem pestanejar peguei o pau grosso e levei a boca pela primeira vez com um pau daqueles grossão na minha boca. Logo vi que ele queria mamar também e ficamos num 69 bem gostoso.

Depois ele colocou a camisinha com certa dificuldade, e por incrível que pareça fiquei temeroso de doer e coisa e tal. Ele fez varias tentativas, mas nãoo conseguiu me penetrar e como doia ao fazer a penetração, nada disso aconteceu ele, educadamente, falou pra gente marcar um novo dia em outro lugar onde tem gel etc...

Fiquei sem graça e pedi desculpas, mas ele entendeu e disse que sempre teve dificuldade de penetração. Até mesmo em mulher devido a grossura. Entendi e ele me deu um beijo de lingua delicioso mas depois nos masturbamos e eu o masturbei e ele gozou bastante lambuzando quase todo o quarto.

Ficamos de trocar email e telefones, mas quando acabei de tomar banho ele tinha ido embora. Tomei mais um Domec e fui embora. De qualquer forma nunca mais voltei la e a sauna foi desativada. Infelizmente nunca mais o vi, mas não esqueço do neguinho mamador...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/karentedf



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

07/09/2016 15:56:56 - Good to find an expert who knows what hes takinlg about!

23/08/2016 15:16:38 - Sauna é sempre muito bom. Tenho boas lembranças em algumas por onde andei e me inspiraram alguns contos tb.

17/08/2016 11:05:44 - A Sauna não foi desativada, funciona a todo vapor. Pode voltar la que tem muita gente pra fuder gostoso. Vou la uma a duas vezes por mes..Muito bom..

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente