Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Foda gostosa no hotel

Isso aconteceu em 2013 em Recife. Eu viajei de férias pra lá. Nessa noite sem muito o que fazer voltei do passeio pela praia, pracinha da Boa Viagem, fui acessar internet no saguão do hotel. Quando ia pro elevador vi um rapaz de uns 30 anos. Lindo, forte peludinho. Fiquei então fazendo hora vendo folhetos no caminho do elevador. Fui então pro elevador, sendo acompanhado por 2 senhoras, quando ele resolve ir também. Ele entrou, trocou breve olhar. As senhoras desceram no 2º andar e aí eu dei umas encaradas. Ele viu então que eu estava com chave do meu quarto e ele havia esquecido a dele na portaria. Aí mostrei o numero do meu quarto e disse passa lá. Ele não se fez de rogado. Uns 5 minutos bateu na minha porta.

Entrou, tomamos umas cervejas, conversamos. Ele de Natal, foi a trabalho. Tinha coxas grossas e vi que o pau já estava duro sob a calça jeans apertada. Comecei a alisar as coxas e o pau por cima da calça. Ele começou a me beijar, e muito bem por sinal. tiramos as camisas e ele começou a mamar meu peito. Que tesão que estávamos. Tiramos as calças e como já tinha percebido o pau era grossinho, uns 18 cm. Tiramos as cuecas e comecei a mamar muito aquele pau gostoso. Ele então me virou de bruços e começou a chupar meu cuzinho. Fez isso até me deixar bem relaxado, uns 20 minutos. Passou então gel no meu cu e colocou a camisinha. Que delicia ele entrando aos poucos, foi bastante carinhoso, pois sou bem apertadinho. Até que entrou todo aquele pau.

Ele aí mandou ver. Foi socando gostoso, mais e mais e mais e eu gemendo. Trocamos de posição algumas vezes: bruços, de 4, franguinho. Sentei gostoso naquele pau. Até que ele anunciou que ia gozar. Encheu a camisinha de porra, deu uns gemidos, urros, foi quando gozei também. Foi muito bom. Dia seguinte nos cumprimentamos no café do hotel, mas ele tinha que ir trabalhar. Não quis trocar contato. Mas valeu a viagem

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/caio2470



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente