Já é assinante?
Esqueci a senha
 Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Botei o evangelico pra chupar e dar o cu

Olá, este é o meu primeiro conto, mas já acompanho o safados. net a tempos. Vamos lá, sou moreno 32 anos, baiano, casado, ativo mas louco por cu de machos. Ele Rodrigo, 27 anos um corpo maravilhoso, enfim me deixou louco quando o vi descer do ônibus. Isso aconteceu no dia 17 de junho, estava indo para o trabalho em outra cidade e no ponto de ônibus a espera da condução, quando desce dois rapazes vindos de um culto, vigília, pois apresentavam a expressão de sono, um deles me chama atenção. Calça bem apertada, camisa social desenhando o peitoral e uma bunda maravilhosa. O seu amigo foi para outro lado deixando o monumento sentado ao meu lado.

Discretamente olhava e fazia de conta que olhava outra coisa. Mas ele percebeu o volume na minha calça, fiquei muito excitado. Tentei aproximação falando da demora do ônibus e ele correspondeu, isso foi o necessário para o papo iniciar, ele tentando me evangelizar e eu fuder aquele cu. O meu carro chegou e por sinal era o mesmo dele. Fomos sentados juntos e em meio ao papo ele adormeceu no meu ombro. Imediatamente passei a mão em sua perna e pau. Ele acorda assustado e disse que aquilo era errado. Questionei onde está o erro, quando dois querem. Com isso fomos para o fundo do ônibus vazio e botei meu pau de 19cm pra fora e ele pegou, puxei ele coloquei com a boca perto do pau. Ele disse nunca ter feito isso.

Nesta hora puxei seu pau pra fora e mamei mostrando como era ele delirava chamando Jesus. Não contei conversa, agora que já sabe faz também e como mamou gostoso. Não subia ninguém e isso era maravilhoso. Ele mamou e quando estava quase gozando ele tira e gozo na banco do carro, ele tocou uma e gozou também. Mas não me contetei, chamei ele para descer na estrada que era mato total e ele de início com medo mas aceitou.

Descemos e entramos no mato, não contei conversa dei um belo beijo na boca carnuda dele e fui tirando sua roupa. Fui descendo e cheguei até sua bunda e que Bunda linda grande, morena e redonda. Chupei gostoso e disse que iria fuder ela, ele com medo resistiu, mas fiz um boquete enquanto enfiava o dedo abrindo caminho, sentei e pedir para ele sentar em cima, pois assim era mais fácil. Dito e feito, ele sentou e entrou tudo, quando ele gritou, Tapei sua boca com um beijo e comecei a socar, mudamos de posição, de 4 de frango. Perto de gozar ele disse que também estava quase gozando mandei ver fundo quando ele gozou e eu dentro do cu dele.

Deitei sobre ele e aos poucos fui tirando, a camisinha veio cheia e toda melada de sangue. Uma foda maravilhosa. Trocamos telefone, mas ele hoje diz que foi bom, mas não pode, pois está perto de ser pastor e não pode mais. Mas sei que virá ao meu encontro de novo e vou fuder bem gostoso meu quase pastor.

Lembrando do caso fiquei excitado, vou aqui atrás de outro cu para fuder. Bjs.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Sinho01



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

20/01/2016 13:10:54 - bom conto, fiquei com o pau vazando.

09/01/2016 10:29:52 - ADOREIS EU CONTO E FIQUEI COM MEU CU ASSANHADO DE VONTADE DE SEU CACETE

08/01/2016 13:36:44 - O melhor conto que já li aqui. Adorei.

08/01/2016 09:11:11 - Que gostoso fuder um crente é muito bom principalmente quando é virgem é o que parece o caso, bunda gostosa muito legal esse conto me levou a loucuras de tesão.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente