Contos Eróticos

#ENTRE AMIGOS Meu Vizinho Coroa

Há tempos moro em um prédio aqui na cidade de São Paulo, e no apartamento do térreo tem 2 Coroas que dividem o apartamento, a anos, eles são Heteros e Curtem uma Xana.

Mas um deles o Brito na faixa de uns 55 Anos, um coroa atraente, tem filhos, mas é separado, sempre reparei nele mas nunca tive coragem de atacar, pois o respeito, somos até amigos, não íntimos, mas nos vemos todo dia.

Um dia o Pedro o outro Coroa que divide o apartamento com ele, viajou por uns 25 dias, e o Brito ficou só, sabe aquele negocio, não sabe limpar o apartamento direito, então me chamou para ajudar.

Ele tava sem camisa, um puta calor e aquele short mole de dormir, a primeira coisa que reparei foi no Pau dele, meia vida, no short molhado, aquilo me subiu uma quentura e fiquei louca. Tirei a camisa e fui ajudar a lavar o banheiro e paredes.

Ele passando por mim, no mesmo espaço pequeno, me encouchou sem querer sabe, algumas encostadas ao passar, fiquei doido de tesão, brinquei com ele e começamos a agua um no outro no banheiro,

Ate que não aguentei e perdi o controle, e grudei ele pela frente e mandei o beijo, pensei, fudeu tudo, foi se a amizade, mas ele me correspondeu, (devia estar na seca), me chupou no peito, peguei no cacete dele, e que pau lindo, uns 20 cm, que coroa.

Sentei no vaso e mamei ele sem dó, ele gemia e nos dois com medo por ser o térreo de alguém ver ou ouvir. Eu lhe disse: Te quero, e ele me respondeu com um: Também te quero, mas nosso segredo.

Ele me levou para a cama, molhados e nus, e ele me chupou, chupou meu Cu e foi mandando pra dentro. Nunda fodi tão gostoso. Aquelas pernas, aquele macho de 1,80, bunda deliciosa.

Ele socava e eu gritava, e ele me mandava calar. Ele gozou igual doido no meu Cu, que arde ate hoje. Pois depois disto dei pra ele mais 3 vezes, ate que seu companheiro de apartamento voltou de viagem. Mas hj nos vimos e dei um beijo no rosto escondido. E claro ja marcamos um Motelzinho para aproveitarmos mais.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Deiazz

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- Aniversário do Vovô
- Tinha de ser fêmea
- Surpresa com o pai do colega
- Meu marido deu a bunda
- Comi meu vizinho casado
- O amigo mentiu e me comeu
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo
- Virei putinha

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!