Contos Eróticos

#OUTROS Meu negão dotado metendo

Sabe aqueles dias em que vc está com vontade de fazer uma coisa nova.

Pois era uma sexta feira, a tarde quando me deparei com um rapaz da cor negra simpático, educado, solicitando uma informação, o mesmo queria saber como chegaria a um tal destino, só que esse lugar era muito longe, mais tinha um atalho que era por uma estrada deserta. Então me ofereci, para acompanhar e logo ele aceitou.

Começos a caminhar e conversa vai conversa vem, ele pediu pra descansar o que concordei, mais a minha imaginação era outra, dá uma pegada naquela mala dele, logo ele disse vou mijar, aí eu fiquei curioso pra ver o que eu queria, e fui atras dele, me assustei, um pinto grosso, da cabeça grande e cheio de veias, mais estava mole, depois que ele terminou e se virou, me viu ali e logo eu deixei transparecer o meu interesse, e ele percebeu, sem pudor nenhum falou.

Quando ele do nada disse: Gostou dela? É sua, pode pegar! Há eu estava louco de tesão, e não me fiz de rogado, peguei aquele cacete duro na minha mão, ele latejando em minha mão, abaixei e dei uma bela chupada gostosa naquela pica, e ele começou a fazer siririca no meu cu, que piscava de tesão.

Ele falou: quero comer esse cu! Eu disse: é todo seu, e ele não esperou nem um pouco, ele passou cuspe no pinto e no meu cu, e apontou aquela ferramenta na entrada do meu cu, logo eu resistir mais aos poucos fui relaxando e aquela ferramenta foi entrado, e rasgando tudo, senti um que de dor e prazer, aí ele meteu todinha e deu uma parada, depois devagarinho ele fez o movimento de vai vem suavemente.

Uma delícia, me senti o viado mais feliz do mundo, daí pra frente foi uma gozada atrás da outra, fiquei o dia jorrando porra pelo cu, e a mais gostosa.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/gugapmi874

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #OUTROS
- Dando pra dois irmãos
- Depilação com meu filho
- Enfim transei com meu irmão
- Amigo do meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Meu vizinho cara de mau
- Transando com o Pastor da Igreja

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!