Contos Eróticos

#ENTRE AMIGOS Dei para o meu colega de trabalho

Essa história começou a 5 anos atrás quando um rapaz chamado Tiago veio trabalhar na empresa onde eu prestava serviço.

Ele era todo safado, e gostava de contar as histórias das mulheres que ele comia. Eu ficava louco imaginando as fodas com aquelas mulheres, e quando ele falava sempre pegava no pau, e levantava a blusa mostrando seu abdominal e a borda da sua cueca, que por si só me deixava louco. A mesa de trabalho dele ficava ao lado da minha e tínhamos um programa de comunicação interna, que aparecia os balõezinhos com mensagens dos funcionários.

Um dia na brincadeira ele falou por mensagem no computador que estava com tesão e de pau duro. Perguntei se ele gostaria de fazer uma loucura, se deixava eu chupar o pau dele. Para minha surpresa, e depois daquele silêncio sem graça, ele me chamou de doido e que não teria coragem. Percebi que ele havia ficado sem graça, mas que poderia aceitar se eu forçasse mais um pouco.

Continuei na brincadeira de mandar mensagens, e depois de umas 3 vezes dizendo que queria chupa-lo ele aceitou. Saímos do trabalho e fomos a um motel próximo a empresa, e quando entramos ele foi tomar banho. Quando saiu do banheiro o Tiago já estava com aquele pau meia bomba, mas que era uma delícia, raspadinho, grosso, tortinho para o lado.

Fui chegando devagar e sem graça perto e comecei a acariciar o pau do Tiago, passando a mão na cabecinha, cheguei com o pau dele perto do rosto e senti um pau cheiroso, duro, pronto para ser chupado. Lambi bem devagar contornando a cabecinha com meus lábios, e já ouvia a respiração dele mais ofegante. Fui colocando o pau todo dentro da boca e engolindo inteiro, bem devagar, sentindo o momento, deixando o pau dele bem molhadinho.

Ele não aguentou muito tempo a chupada que estava dando nele, e disse que ia gozar. Pedi para ele gozar na minha cara pois eu queria sentir o leitinho quente escorrendo pelo meu rosto. Ele gozou e sem graça partiu em rumo ao banheiro. Quando retornou eu estava tocando punheta pois ainda não tinha gozado. Ele sentou-se numa poltrona na frente da cama e ficou me olhando gozar. Quando terminei, olhei para ele e percebi que seu pau já estava duro novamente, e eu não pensei duas vezes e já desci da cama e fui direto com a boca no pau dele novamente. Ele gozou de novo e disse que na próxima vez queria comer meu cuzinho, e eu me fiz de puro e falei que não ia aguentar o pau dele dentro de mim.

Saímos do motel e voltamos para a empresa sem comentar sobre a foda gostosa, pois ele me pediu para não falar mais sobre o que aconteceu. Mas não havia mais jeito, eu já estava louco para sair de novo com aquele gostoso do Tiago. Depois de 3 dias chamei ele novamente por mensagem e disse que queria o serviço completo, pois não parava de pensar na foda. Ele aceitou e fomos para o motel novamente, chupar aquela pica maravilhosa e dessa vez sentir ele gozar dentro de mim.

Tiago tem um jeito meio ogro, meio tosco, e isso faz dele um macho gostoso de fuder, pois ele gosta de controlar a foda, e me virou com a bunda para cima, colocou um travesseiro embaixo, para minha bunda ficar empinadinha e ele poder socar mais fundo. Gemi de dor e prazer quando seu pau entrou no meu rabo, e dava para sentir as veias do pau do Tiago bombear sangue de tanto tesão que ele tava.

Me pediu para tirar a camisinha pois gostava de fuder no pelo, sentindo pele com pele. Como nós dois éramos casados na época, sentia segurança nele e deixei ele colocar seu pau cheiroso, grosso, tortinho para o lado esquerdo entrar no meu rabo deslizando, já todo babado.

Tiago cavalgou devagar no início mas logo começou a acelerar os movimentos com seu pau dentro de mim. Gozamos muito naquele dia, e desde então temos nossas escapadas durante a tarde para uma boa foda. Esse caso de tesão que temos já dura 6 anos, quando ele quer me fuder, já manda foto de sua rola dura e já sei que nesse dia vou ficar com a bunda dolorida de tanto levar estocada do pau do Tiago.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Nao

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- O Namorado da minha Filha
- Aniversário do Vovô
- Meu marido deu a bunda
- O amigo mentiu e me comeu
- Surpresa com o pai do colega
- Tinha de ser fêmea
- Comi meu vizinho casado
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!