Contos Eróticos

#FETICHE O Bailarino

Tenho 45 anos, corpo magro e definido, 1,80m de altura e estou começando a ficar grisalho, principalmente nas laterais. Gosto muito de ir à sauna e relaxar. Fazer uma massagem, suar bastante e claro foder gostoso.

Devo confessar que tenho uma queda por caras mais jovens que eu e sempre fico com uns molequinhos na sauna que curtem um coroa, e gostam de dar gostoso e sem reserva. Tenho um pau de tamanho legal 20 cm alguns acham grande mas nunca machuco ninguém, faço com cuidado para fazer sempre e tenho um fetiche por satisfazer o parceiro. A foda só é boa pra mim se for boa pro outro, e se ele gozar também.

Numa dessas idas conheci o Victor um carinha bonito, negro, corpinho lindo com curvas de bailarino e bem malhadinho, e com uma bunda bem redondinha e provocante. Vendo ele subir para a sala de vídeo eu subi em seguida e ao entrar na sala dei um jeito de roçar nele, que sorriu pra mim e mais que depressa eu retribui o sorriso com um beijo quente e molhado, no que fui retribuído.

Adorei o beijo do moleque e fiquei de pau duro na hora, rocei meu pau no dele e puxei ele pra um canto da sala e começamos a nos esfregar freneticamente com muito tesão. Vários caras na sala começaram a olhar pra gente e tocarem nos paus excitados com a nossa cena, isso me deixou mais louco de tesão.

Virei o moleque de costas pra mim e desci devagar lambendo as costas dele até chegar naquela bunda arrebitada e carnuda, abri as nádegas dele e meti a língua naquele rabo gostoso, o moleque gemia e pedia mais, eu com fome metia minha língua bem no buraquinho dele, forçando a entrada e deixando ele bem molhadinho e cheio de tesão.

Olhei para o lado e vi vários caras nos observando e batendo punheta com a cena. Fiquei mais excitado, meu pau doía de tão duro que estava. Virei o moleque e levei a boquinha dele até meu pau, ele chupou gostoso como se fosse um pirulito de morango, engolia todo meu pau e eu, safado, fodia a boca dele, como se fosse uma buceta molhada e suculenta, empurrava meu pau até a garganta dele e quando via ele sufocando tirava pra ele respirar. Cheio de tesão levantei o moleque, dei um beijo na boca dele e virei ele de costas pra mim e fiz ele empinar bastante a bunda e comecei a roçar meu pau na portinha de seu cuzinho molhado pela minha língua.

Forcei a entrada, ele gemeu e pediu pra ir devagar, senti meu pau entrando naquele cuzinho apertado centímetro por centímetro fui entrando naquele buraquinho quente. O moleque gemia gostoso, rebolava a bunda no meu pau o que me deixava louco, sabia dar o cú o carinha, mesmo sendo novinho 21 aninhos mas com uma bunda gostosa que sabia usar muito bem.

Aumentei o rítimo e comecei a bombar meu cacetão dentro do moleque, estocava com força e sentia meu pau bem no fundo daquele rabo, abrindo aquele cuzinho gostoso, os caras ao redor batiam punhetas olhando a nossa foda, alguns até já gozavam e caiam fora.

Gemendo gostoso Victor virou de lado e me falou quase pedindo: Posso gozar? Não estou aguentando de tesão.
- Goza gostoso meu neném, falei em seu ouvido, goza com o pau do seu macho todo enterrado no seu cuzinho, goza que eu quero sentir seu cú apertando meu pau.

Dei duas estocadas com força no rabo dele e ele gozou forte, tremendo todo o corpinho e apertando meu pau com o cuzinho se contraindo. Continuei dando mais umas três estocadas fundas tirei meu pau do rabo dele e fazendo ele se abaixar dei um banho de porra nele, gozei na cara dele e no peito. Dei um beijo gostoso na boca dele e fomos para o chuveiro tomar uma ducha quentinha.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/KEROFODÃO

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Primeira vez numa sauna gay
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!