Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO CrossDresser para o Segurança

Sou Cd a muitos anos e ja vivi muitas historias legais. Esta aconteceu a alguns anos tb. Estava em casa, esposa viajando e como sempre resolvi me montar.

Procurei as roupas mais safadas da minha mulher. Coloquei uma calcinha fio dental, mini saia, blusinha, meias 7/8 e salto alto. E assim fui teclar nas salas de bate papo.

La conheci um negro fortão que trabalhava de segurança em um edifício próximo do meu. Conversamos a tarde toda até que as 20 horas ele disse que tinha que ir embora pois acabava o turno dele.

Fiquei na duvida se o convidava e ele perguntou se podia me conhecer. Falei que podia ir até ele de carro. Ele topou. Vesti um abrigo de ginastica por cima da roupa e fui até a garagem. Tirei o abrigo no carro e de mini saia (curtíssima) da minha safada esposa, sai da garagem, me dirigindo até a praça que combinamos.

Nunca tinha ido assim ao encontro de alguém. Esperei um pouco e logo vi o segurança. Um negro forte de terno preto. Dei sinal de luz e ele veio até o carro, me cumprimentou, abriu a porta ao lado. Quando sentou ficou sorrindo dizendo que não esperava que eu fosse montada até ele. Conversamos e ele com a mão na minha perna falou que adoraria me comer ali mesmo. Sugeri que fossemos até em casa.

Fomos até a minha casa e na garagem, vesti novamente o abrigo de ginastica. Subimos até o meu apto. Em casa deixei ele na sala e falei que ia me arrumar de novo. Vesti uma camisolinha e voltei a sala de salto alto, camisola curtinha, fio dental e meias.

O Carlão me pegou pela cintura, me beijou lentamente e ja colocou as mãos na minha bundinha. Senti um volume encostar nas minhas coxas e não resisti. Ele tirou um cacete negro e duro e pediu que eu o chupasse, e sem pestanejar cai de boca naquele cacete saboreando-o.

Depois ele me levou até meu quarto e na minha cama de casal, me comeu de todas maneiras, me levando a loucura a cada estocada que dava.

Me deixou satisfeita e realizada, mas esta ida dele criou outras situações que contarei depois.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/marcella-cd1

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- O pedreiro
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Exame de próstata com final feliz
- O velho da construção
- Padre ajoelhou, rezou e chupou

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!