Contos Eróticos

#FETICHE Dei de calcinha pela primeira vez a pedido do macho

Bom hoje em dia sou curioso e agora muito mais versátil.

Outro dia uma amiga minha deixou "esqueceu" uma calcinha preta com renda e muito e pequena na minha casa. Eu a guardei na minha gaveta para devolver depois.

Mas meus pensamentos no momento de tesão são bem fecundos e em um desses momentos lembrei da calcinha e resolvi colocar pra ver qual era a sensação. Acabei fazendo umas fotos e a minha bundinha ficou deliciosa. Eu salvei as fotos e as vezes as olhava, até que em uma conversa com um "amigo" que já tínhamos ficado, comentei e ele me pediu para lhe enviar as fotos.

Enviei e perguntei o que achou. Ele disse ter gostado mas não deu muita importância. Naquela mesma semana ele entrou em contato comigo e perguntou se poderia vir me visitar, logo pela manhã, hummm nessa hora me veio um tesão enorme, eu disse que sim, e ele veio.

Conversamos e começamos com algumas carícias, ele também é muito versátil como eu. Fizemos um 69 e outras coisinhas. E aí que ele surge com a surpresa, me pedindo pra eu usar a calcinha pra ele ver pessoalmente.

Eu lhe disse que tudo bem, vesti e voltei, ele ficou muito tarado, fez algumas fotos da minha bundinha empinada, de lado, ele roçando a pica em mim, e depois ele puxou a calcinha pro lado e começou a enfiar aquela sua pica que é grande e um pouco grossa sem dó na minha bunda.

Enfiou tudo e retirava e começou a bombar, ficou tarado, nunca vi ele assim antes. Meu cuzinho começou a ficar ardido e dolorido, na boa eu já não aguentava mais, queria que gozasse pra aliviar um pouco e também queria enfiar nele.

Mas neste dia ele estava diferente, ele disse no meu ouvido: hoje você é minha putinha gostosa, diz pro seu macho que está gostando? E outras varias palavras. E não parou, foi me comendo de várias posições, começou me pondo de quatro, depois de frango assado e por último me fodia de pé.

Falei pra ele: você está me arrombando todo! O tesão estava cada vez maior, ao mesmo tempo eu queria que parasse e também continuasse. Quando dei por mim ja estava gozando sem me punhetar e foi muito, e ele ainda me enrabando gostoso. As pernas estavam bambas e ele não queria parar.

Até que ele me puxou pelos quadris e enterrou tudo, começando a gozar e falando em meu ouvido, sua bundinha é deliciosa.

Só em narrar este conto fiquei com tesão, e antes que esqueça foi a primeira vez que fui fudido com uma calcinha e mesmo lavada continha um perfume delicioso. Agora fico imaginando, queria tentar de novo com outro cara e outras calcinhas, fiquei tarado nisto.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/disponivel.uol.com.br/perfil/Freiend

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Primeira vez numa sauna gay
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!