Contos Eróticos

#OUTROS Saudades Manoel

Era o ano de 2008 não recordo bem, mas eu estava procurando na internet um garoto de programa para passar bons momentos.

Encontrei o Manoel nessa época, eu morava num bairro perto do centro da cidade e Manoel morava no bairro Campeche, marcamos e fui ao seu encontro no início da tarde. Marcamos em um pátio de um supermercado bem perto de onde ele morava.

Manoel era um garoto de programa, jovem, creio que uns 27 ou 28 anos em média, algo como 1,86 cm de altura, magro e um corpo bonito. O local para onde fomos era onde ele morava e era bom, era um apartamento que dividia com um amigo.

Era nosso primeiro encontro e logo ficamos pelados e pude ver que seu corpo era muito lindo, poucos pelos no corpo, tinha uma bundinha linda e carnuda, ele logo me acariciou, nos beijamos e ele acariciou meu pau, logo começou a me mamar, me senti bem, foi muito gostoso pois ele sabia mamar muito bem.

O sexo foi muito bom também, coloquei a camisinha e transamos muito, por um bom tempo. Creio que ele gostou também, ficamos pelados na cama conversando e nos acariciando por um tempo.

Tivemos alguns encontros nesse mesmo local. Depois ele mudou e foi morar em um lugar mais afastado, em uma casa no Canto da Lagoa, tivemos alguns encontros la também.

E em todos nossos encontros fizemos um 69 nas preliminares. Manoel tinha um membro grosso e grande, o destaque era a cabeça e a grossura , mas era delicioso.

Até o ano de 2012 tivemos alguns encontros, eu tinha o seu celular dele e ele tinha o meu, trocávamos varias mensagens para marcar nossos encontros, quase sempre à tarde e eu dava um jeito de escapar da empresa e ia ao seu encontro, marcávamos em um local eu passava de carro e então íamos para um motel na br.

Nesse ano tivemos nosso penúltimo encontro, ele tinha feito uma tatuagem no braço direito perto do ombro, nesse dia mesmo e estava coberta para proteção com um plástico que cobria tudo, não lembro o que era a tatuagem.

No motel ele me disse que iria para o Uruguai/Montevideo para tentar a vida por lá, depois de ficarmos deixei ele no centro da cidade, ainda tivemos um último encontro num motel a tarde em que ele me mamou bem gostoso, mas não sei por que não fizemos o nosso maravilhoso 69, o que foi uma pena mas enquanto eu mamava ele, ele se masturbou, saímos de lá e deixei ele no centro da cidade novamente.

Nos despedimos, falando em manter o contato e esse foi o derradeiro encontro. Pesquisei na internet tentando achá-lo em Montevideo, depois de diversas tentativas até encontrei o nome dele, mas não tenho certeza se era mesmo ele, enviei mensagens mas nunca obtive resposta. Depois disso nunca mais soube do Manoel.

Fiquei e ainda sinto saudades dele até hoje, não sei onde ele anda nem se ainda está vivo. Mas foi maravilhoso curtir um 69 com ele, gostaria muito de revê-lo novamente para poder degustar aquele 69 maravilhoso. Ainda aguardo com esperança um contato dele.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Podiak69

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Amigo do meu irmão
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!