Contos Eróticos

#OUTROS O Padeiro Safado

Naquela manhã de um inverno rigoroso Lance o Padeiro chegou gritando na rua: - Olha o pão! Olha o pão! Então George foi ver o que era e acabou encontrando Lance lá na sua porta que o chamou para dentro. - Porque não entra? Coloca sua moto aqui dentro. Disse George olhando para a virilha do Padeiro Lance.

De repente, George sentou o Lance em um banco de sua varanda e logo então ele começou a tirar a roupa do padeiro, e o padeiro não se fez de rogado e logo tirou a roupa dele também. George não perdeu tempo e começou a dar chupadas no mastro de Lance, que se contorcia todo naquele banco. E George não parava começou a chupar bem mais rápido e forte até que Lance começou a soltar urros e gemidos de prazer por causa daquelas chupadas deliciosas.

George percebeu que Lance começou a relaxar e foi quando sentiu o homem gozando em sua garganta. George aproveitou esse momento para que pudesse pegar nas mãos de Lance, que não sabia que homem gostoso era aquele antes daquele momento.

Foi então ai que Lance sentiu que era tempo de partir para algo mais serio, e resolveu levar o dono da casa para sua cama. E Lance não perdeu tempo, chegando no quarto logo o deitou de quatro e ja foi penetrando George que estava deitado em sua cama e tomando com o mastro do padeiro dentro dele.

E logo estavam super a vontade: - Ah que delicia padeiro! Queima minha rosca padeiro! Queima! Gemeu George. - Toma nesse pão de doce, deixa eu colocar mais creme nesse pão! Deixa! Gemeu lance. Lance já estava dando a horas com aquela baguete no buraco do pão doce de George, quando então sentiu que seu buraco estava se enchendo do gozo de Lance, que não pensou duas vezes e logo então prensou George na cama, e deixou que sua porra enchesse o buraco daquele que iria ser conhecido como pão doce para o resto de sua vida.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/es6081215@gmail.com

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Amigo do meu irmão
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!