Contos Eróticos

#FETICHE Dupla Penetração com meu Amante

Tenho 63 anos mas dizem q pareço ter uns 50, não sou lindo mas, razoavelmente bonito e gostoso. Tenho um amante de 38 anos, negro, cara bem bacana, pena q é casado, mas me come bem toda semana.

Outro dia ele me disse que tinha um amigo que queria me conhecer, isso por que ele sabe que eu tenho a fantasia de ser comido por dois caras. Mas tenho medo da dor, não sou masoquista.

Eis que ele chegou na minha casa com o tal amigo, um negão mais alto que eu, e eu ja tenho 1,86 de altura. Gente boa, bonitão, simpático, foi logo me abraçando e apertando minha bunda, dizendo pro meu amante, nossa, você não mentiu, que bichona gostosa.

Me deu logo um beijão de língua e fiquei todo trêmulo. Aquele cara era especial. Meu macho ria e dizia que sabia que a puta vadia dele ia querer logo dar.

E claro que ele ja me conhecia, eu caí de boca na pica do amigo, comecei por cima da bermuda mesmo, aquela coisa dura logo saltou para fora. Meu macho me puxou pro o Box do banheiro e me deu uma mijada gostosa na cara, e no cu, enquanto André ia tirando a roupa.

Meu macho me chupou a cuceta enquanto eu chupava a pica monstruosa do André. Logo me sentou na pica grande dele e eu gemi porque meteu de uma só vez. - Aí amor vai devagar, ele riu e falou você vai ganhar, essa jeba do André e reclama da primeira metida da pica que já conhece?
Logo eu ja estava gemendo e começava a gozar, e enquanto isso André chupava meu cu . De repente meu macho me apertou contra seu peito e falou, mete nessa puta vadia logo!

Pra minha surpresa André meteu devagar, primeiro alternando com o Rafa meu macho, até que eu implorei que as duas picas ficassem juntinhas no meu cu.

Me fuderam e gozaram tanto que a porra escorria livremente, peguei um pouco e bati uma punheta gostosa com a porra dos meus machos lubrificando meu pau. Gozei pra caralho e caímos os três num sono reparador.

Acordei com o André me fudendo de ladinho e dizendo que queria ser meu macho também. Quando ele berrou gozando em meu cu de novo, Rafa acordou e me fudeu também, me esgarçando todinha. Hoje tenho dois machos e sou uma vadia feliz!

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Primeira vez numa sauna gay
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!