Contos Eróticos

#OUTROS Agora só quero grande

Fazem poucos anos que comecei transar com homens, sou passivo, e curto muito isso, principalmente com homens acima de 45 anos.

Até então, escolhia caras com pau pequeno ou normal. Mas há alguns dias conheci o Luís. Ele é negro, alto, não muito bonito, mas simpático e com um corpo bem definido.

Fomos pro chuveiro e ali eu vi o tamanho da "encrenca" que tinha me metido, olhei pra ele e disse "sem chance, não vai entrar". Ele riu, e com cara de safado me disse beijando meu pescoço e roçando a barba que poderíamos tentar, iriamos bem devagar, caso não desse, a gente pararia.

Fomos pra cama. Com uma preliminar muito boa, deixei ele começar. Doeu muito e ele parou. Depois sentei sobre ele e fui fazendo no meu ritmo. Doia muito. Ele começou a falar que estava se sentindo muito feliz em tirar meu cabaço e que eu poderia parar se quisesse. E falava coisas que me deixava cada vez mais com vontade de continuar.

Aquilo ia entrando e me rasgando. Quando decidi forçar de vez. Foi a maior dor que já senti. Ficamos imóveis por alguns minutos. E ele me elogiando e me confortando.

Depois ele começou a se mexer bem devagar, num vai e vem bem lento. A dor foi passando e o tesão chegou!!!!! Nunca me senti tão bem como naquele momento. Depois de 40 minutos ele bombava gostoso e disse que havia feito uma "boceta" em mim.

Gozei no "frango assado" com ele olhando em meus olhos e me puxando com tudo, me disse que agora estava pronto pra transar de verdade.

Somos amigos agora. Ele quer me apresentar um amigo maior ainda. Estou pensando e tomando coragem pra uma nova história.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Sim

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Amigo do meu irmão
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!