Contos Eróticos

#FETICHE Bebi minha porra na taça com Espumante

Como eu já disse nos contos anteriores, todos os meus contos são reais, por isso mesmo não tenho muitos contos publicados.

Em um Sábado eu e ela começamos a tomar umas taças de Espumante, para dar uma alegrada e preparar o clima, enquanto assistíamos a uns vídeos pornôs na TV.

Depois de uns minutos de preliminares, com sexo oral e masturbação mútua, muitos beijos, começamos a transar, e estava bem "quente", isso também por conta de os dois estarem alegrinhos devido ao efeito do álcool.

Quando ela estava quase para gozar, me pediu para que eu comesse o cu dela, e acho que não da pra recusar um pedido desses, né? Kkk Então depois de lubrificar bem o cuzinho dela, meti gostoso, enquanto brincava com aquela buceta molhada, revezando entre enfiar um dedo, e massagear seu clitóris com força, do jeito que eu sei que ela gosta, assim não precisou mais do que 5 minutos para ela gozar e cair na cama, sem forças.

Só que eu ainda não tinha gozado, então no auge do tesão, comecei a bater uma punheta e em poucos segundos senti que o gozo estava vindo, então peguei a taça que estava ao lado, coloquei meu pau dentro e gozei tudo em cima do Espumante que tinha sobrado na taça, olhei bem pra cara dela e virei a taça de uma vez na boca, tomando aquele espumante com toda a minha porra junto, ela sorriu e me disse que eu era um tarado.

Foi bom demais, gozamos os dois e depois dormimos abraçados por um bom tempo antes de levantar e tomar um banho.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Casadobi

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Primeira vez numa sauna gay
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!