Contos Eróticos

#FETICHE Gozando com a esposa depilando meu cuzinho

Estávamos no banho na sexta a noite e ela pediu pra que eu a depilasse, não precisou pedir duas vezes. Peguei o aparelho de barbear, me agachei na frente dela, passei sabonete e comecei a depilar bem devagar, dos lados eu rapei tudo e na frente e abaixei bem os pelos, ficando uns pelinhos bem ralinhos só no meio (ela não gosta que rape tudo, porque dá alergia kkk).

Quando acabei a frente, perguntei: e o cuzinho, não vai depilar? Ela deu uma risadinha, me chamou de safado e virou a bunda pra mim, ficando bem na altura da minha cara, já que eu estava agachado, de cara já meti a língua no cu dela e o pau já começou a ficar duro kkk.

Dai passei sabonete e disse pra ela abrir o cuzinho pra mim, que visão mais linda, ela com a bunda arrebitada bem na minha cara, abrindo com as duas mãos, raspei com carinho pra não machucar, e deixei lisinho e a cada raspada enxaguava e passava a língua para saber se estava lisinho, dai voltava a ensaboar e a passar a gilete outra vez, depois enxaguava e metia a língua, repeti isso até que senti que o cuzinho estava bem lisinho, e com isso o meu pau já estava dando sinais de vida.

Aí me levantei dizendo que tinha acabado, e ela perguntou, e o seu, está depilado? Respondi que estava mais ou menos, porque fazia dias que eu não depilava, então ela disse, vira de costas que agora é minha vez, vou raspar seu cuzinho.

Fiz o mesmo que ela, virei de costas e abri a bunda com as mãos, senti ela passando o sabonete e raspando, só que a safada foi pior que eu, ao invés de passar só a língua para saber se estava ficando lisinho, ela enfiava a língua no meu cu e depois colocava o dedo indicador, quando ela começou com isso o pau que já estava meia bomba ficou duro, e ela ficava lambendo meu cu e enfiando o dedo com uma mão, enquanto me punhetava com a outra, daí voltava a ensaboar e a raspar outra vez, até ter certeza que tinha ficado bem lisinho, mas nisso meu pau ja estava durão e ela sabia que eu queria gozar, então ficou em pé, ensaboou bem minha bunda e enfiou 2 dedos no meu cu e pediu pra eu bater porque ela queria me ver gozar com ela comendo meu cu, quando eu estava quase gozando (o que não demorou nem 5 minutos) pedi pra ela enfiar mais um dedo, ela tirou, derramou condicionador nos dedos e enfiou 3 dedos de uma vez no meu cu, não levei 30 segundos para gozar.

Acabamos o banho e fomos nos trocar, porque já estávamos atrasados para sair. kkk

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Casadobi

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Primeira vez numa sauna gay
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!