Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Cu Violado

Um certo dia eu estava andando pelo centro da cidade, quando eu vejo um homem em um beco segurando alguma coisa grossa e grande na mão, quando chego perto e vejo melhor, ele estava se masturbando e ficou nisso por 30 minutos e não conseguia gozar, então ele olha para o lado e me vê, e fala para mim ir até ele.

Quando cheguei perto, ele colocou a minha mão no seu pau e me colocou pra bater uma bunheta para ele, então ele de repente abaixa as minhas calças, me coloca de quatro na frente dele e começa meter o pau grande dele no meu cu.

Ele ficou assim por uma hora, depois me colocou de joelhos, e gozou na minha cara, e mesmo assim ele ainda estava com o pau duro.

Então eu peguei o pau dele e comecei a esfregar na minha bunda, coloquei ele sentado na minha frente e comecei e sentar nele bem forte e ficou lá ele com o pau no meu cu entrando e saindo.

E então chegou mais um cara, sacou o pau dele e começou a meter na minha boca, bem lá no fundo e o pau dele ficava batendo na minha garganta, então os dois inverteram e ficou os dois acabando comigo.

Depois me deixaram todo arrombado em um beco em cima de uma lata de lixo com a bunda de fora pronta para quem quiser meter mais.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/al8100942289P

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Trepando com o caminhoneiro casado
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- O pedreiro
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Exame de próstata com final feliz
- O velho da construção
- Padre ajoelhou, rezou e chupou

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Fiquei com muito tesão lendo este conto!



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!