Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Meu bombeiro aposentado

Estava eu navegando na internet quando achei um site de encontros homossexuais, por curiosidade me cadastrei e e encontrei um bombeiro aposentado.

Nos encontramos numa rua e saímos conversando na sua caminhonete, eu estava com muito tesão de pegar no pau dele, fiquei alisando, e hum como era minha primeira vez, não sabia muito o que fazer, só que não tínhamos um lugar, mas como ele ficou com muita vontade, arrumou uma casa que estava alugando no condomínio dele.

E em outro dia saímos do trabalho e fui pra lá, era um sobrado, subimos pra parte de cima, eu na frente e ele ja foi me bulinando, dizendo: nossa que bundinha gostosa, aff.

Chegamos lá em cima, ele ja me agarrou por trás, e foi fungando e beijando meu cangote. Hummmmmm, rebolei na rola de dele.

Logo saquei aquela rola dura e latejante, punhetei ele e lambi, ja estava todo babado, uma delícia, enchi a boca, chupei bem gostoso e ele delirando de tesão, gozou na minha boca, uma delícia.

Depois disso, falei pra ele me enrabar, como a rola amoleceu eu disse: quero gozar tbm, daí fiquei de 4 coloquei a rola dele no meio das minhas pernas até ficar dura de novo, hum e ele foi entrando dentro de mim, me chamando de fêmea e eu fiquei doido, dizendo: me fode, me fode, até chegar ao fundo. Hummm e os beijos dele no meu cangote, fungando de tesão e até que eu dei um grito de gozo, junto com ele. Foi muito bom, tive outro encontro com ele, mas isso é outro historia, até a proximo tesudos.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/tbacesdu

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Trepando com o caminhoneiro casado
- O pedreiro
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Exame de próstata com final feliz
- O velho da construção
- Padre ajoelhou, rezou e chupou

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!