Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Primeira vez

Me chamo Duda e conheci o Renato através de um site de encontros, na ocasião trocamos e-mail e começamos a conversar.

Alguns meses se passaram e nada de nossos horários fecharem e também eu estava com receio pois era minha primeira vez real.

Até que em um belo dia resolvi que ia ser naquele dia, marcamos para nos encontrar as 16 horas. Sai do meu trabalho mais cedo fui pra casa me produzi, me depilei, vesti uma calcinha fio dental vermelha e um top claro por baixo da minha roupa normal rs.

As 16 horas eu estava pronta e no lugar combinado, quando ele chegou senti um arrepio e um tesão ao mesmo tempo. Pensei em desistir mas não tinha mais volta.

Entrei em seu carro, nos cumprimentamos e fomos pro motel. Chegando la ele foi tomar um banho, logo saiu enrolado na toalha e vi o volume dele quando soltou a tolha, tomei um susto era um pau lindo 19 cm. Peguei na mão e senti algo diferente, que nunca tinha sentido e cai de boca, chupei, lambi me deliciei.

Logo ele pediu pra eu tirar minha roupa e quando fiquei só de calcinha ele ficou louco. Quis fazer um 69, fizemos fui ao céu com sua língua. Ele me pediu pra ficar de 4 e colocou um dedo devagar, para alargar, depois dois e ai três, passou o lubrificante e senti seu pau na minha cuceta, nossa que delícia.

Ele foi colocando devagar e a dor aumentando, quase morri. Mas logo a dor passou e senti um tesão incrível fui ao céu, e logo comecei a rebolar naquela pica gostosa. Ele aproveitou e me comeu de tudo que foi jeito, tive um orgasmo maravilhoso. E para terminar ele gozou na minha boquinha nossa que delícia sentir aquele leitinho gostoso e quentinho.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Dudacd

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Trepando com o caminhoneiro casado
- O pedreiro
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Exame de próstata com final feliz
- O velho da construção
- Padre ajoelhou, rezou e chupou

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!