Contos Eróticos

#SEXO ANONIMO Minha primeira vez dando o cuzinho!

Eu estava na cidade de ponta grossa Paraná e a muito queria dar meu cuzinho, mas faltava coragem sou casado e estava cansado de usar um consolo ou vibrador e coisas do gênero!

Queria sentir um pau de verdade, uma pica latejando no meu cuzinho guloso! Então encontrei um travesti, parei o carro e acertamos o preço do programa!

Fomos para o motel e ele não perdeu tempo eu deitei na cama, e ele caiu de boca na minha rola que estava dura, eu estava com o pau todo depilado inclusive meu cuzinho, enquanto ele chupava meu pau eu levantei o quadril e ele entendeu, passo a língua no meu cuzinho e então eu dei um gemido de tesão e ele perguntou se podia por o preservativo, disse que sim, e ele novamente perguntou: no meu pau ou no seu, e eu sem perder tempo disse: No seu!

Eu não havia visto, mas ele tinha um pau grande e grosso e quando colocou a cabeça no meu cuzinho se retraiu e ele disse: vou por devagar! E aquele pau foi entrando e invadindo meu cuzinho, a dor se transformou em prazer e tesão. E ele logo meteu com tesão com força, eu ali na posição de frango assado e finalmente levando vara no meu cuzinho, ele socava punheta em mim. Hora chupava meu pau com desejo até que gozei, meu cuzinho piscava tentando vencer aquele pau maravilhoso que tirou meu cabaço! Isto foi a alguns anos depois nunca mais vi aquele que arrombou meu cuzinho e me levou a uma gozada inesquecível 😋

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Caiogimanschi

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #SEXO ANONIMO
- Dando o cu depois de casado
- Trepando com o caminhoneiro casado
- O pedreiro
- Ex-presidiário falou que eu ia chorar na rola imensa dele
- Fui menina pra ele
- Comi o filho da faxineira
- Ex-funcionário do meu pai me fez feliz pela primeira vez
- Exame de próstata com final feliz
- O velho da construção
- Padre ajoelhou, rezou e chupou

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!