Contos Eróticos

#ENTRE AMIGOS O Acampamento

Nessa época eu tinha 21 anos quando fui convidado para um acampamento com mais 2 amigos, o Edu de 19 anos e o Renan de 20 anos e um colega do Edu chamado Pedro, o qual eu não conhecia que tinha 19 anos também.

Acampados a beira de um rio no meio do Mato. Na segunda noite de acampamento Edu e Renan saíram para procurar um lugar para comprar cervejas que tinha acabado. Isto já era umas 9 da noite, eu estava do lado de fora da barraca na fogueira.

Quando resolvi entrar em umas das barracas onde Pedro estava, eu vi que ele via uma revista pornô e também vi que sua rola estava bem dura e metade pra fora da bermuda.

Fiquei assim sem graça, foi ai que ele me disse se eu poderia ajudar ele a dar uma aliviada, mas eu não entendi. Foi ai que ele foi direto ao ponto é disse bate uma pra mim? Percebi hoje de manhã que você não tirava os olhos da minha pica e sei que você quer.

Mas tem que ser rapidão que os caras vão voltar logo. Aí não pensei duas vezes e cai de boca na naquela rola e chupei até ele gozar, senti minha boca se encher com um líquido super quente.

Logo em seguida ele me pegou de 4 e atolou aquela rola no meu rabinho e em menos de 4 minutos gozou outra vez enchendo meu rabo de porra e nesse exato momento os rapazes chegaram e quase nos pegaram no flagra. Mas foi super bom.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Nao

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- O Namorado da minha Filha
- Aniversário do Vovô
- Meu marido deu a bunda
- O amigo mentiu e me comeu
- Surpresa com o pai do colega
- Tinha de ser fêmea
- Comi meu vizinho casado
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!