Contos Eróticos

#FAMILIA Passei a piroca no meu enteado

Sempre que eu entrava para o banho meu enteado de 18 anos entrava para fazer algo e ficava me observando, um dia ele foi mijar e viu eu me masturbando. Percebí que ele estava de pau duro também e perguntei se queria tomar banho comigo e como estavamos só nos dois em casa ele entrou rapidamente e pediu para eu passar sabonete nele, vi que ele estava bem excitado.

Passei o sabonete e com o dedo acariciei seu cuzinho, ele se virou ajoelhou e começou a chupar o meu pau e acabei gozando na boca dele, ele também se masturbando gozou. Passamos alguns dias sem tocarmos no assunto e como a mãe dele saia muito cedo, eu ainda ficava mais um pouco na cama e em uma dessas manhãs, ele veio se deitar na minha cama e eu estava totalmente nu. Logo percebi que ele ficou excitado e perguntei se estava batendo uma punheta, ele disse que não, mas que estava pensando em mim.

Pela manha sempre acordo de pau duro e ele ja foi passando a mão, eu nao resisti e disse quer chupar ? Enquanto ele se masturbava ele disse que não, respondeu quero dar meu cuzinho para você. Ele se virou de lado e seu cuzinho ja estava molhadinho, passei um pouco de gel e lentamente fui enfiando meu pau nele e logo ele gemia de tesão, mudamos a posição e ele cavalgou muito no meu cacete e mesmo sem se masturbar, jorrou porra do pau dele. Depois nós falamos a respeito e ele disse que já tinha dado o cu para o professor de educaçao fisica da escola, ele e um amigo dele e eu sujeri que ele trouxesse o amigo para uma festinha, ele trouxe um, outro, varios.

Hoje ele tm 35 anos e esta casado com um cara, mais ja transamos a 3 varias vezes.

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FAMILIA
- O dia que comi meu sobrinho
- Fio terra do meu pai
- Amor erótico de mãe
- Fui visitar meu tio casado e acabei dando para ele
- Fui fêmea do meu pai
- Passei a piroca no meu enteado
- Meu primo me fodeu a força
- O marido da minha mãe me fez ser seu putinho
- Estuprado pelo meu tio
- Meu tio me fez boneca

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

BOA FESTA UM BEIJO.



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!