Contos Eróticos

#ENTRE AMIGOS Surpresa com o pai do colega

Final do semestre é sempre a mesma situação: prazos exíguos, trabalhos extensos, provas complexas, professores "terroristas" tentando reprovar a todos. Contudo, este foi especial.

Deixei para realizar um trabalho na última semana. Como era em dupla, precisava pesquisar e criar os relatórios finais na casa de Júnior.

Combinamos que faríamos isto na sexta-feira, após as dezoito horas(término acadêmico). Cheguei e lá estava ele, de bermudas, mostrando suas pernas fofas, chinelo havaianas bicolores e uma camisa que salientava sua gostosa (e redonda) barriga, juntamente com os seus pelos.

Começamos a realizar o trabalho e, por volta das vinte horas, chega o Sr Roberto (irei chamá-lo assim).

Ele era tal qual o filho, apenas mais alto (1, 93), e mais gordo(depois, descobri, com 138 quilos), e uma excelente idade (cinquenta e seis anos). Ele nos cumprimentou, e seu filho perguntou se ele poderia fazer uma boa janta para nós, pois o trabalho iria "longe". A solicitação foi prontamente atendida.

Continuamos a fazer o trabalho, quando, de repente, toca o celular de Junior. Este atende e, ao desligar, pergunta se "eu me importaria de terminar o trabalho sozinho"...

Inadvertidamente, disse que sim (pois precisava daquela nota), e ele, ao sair, disse que talvez precisasse ficar a noite toda fora. Como eu já conhecia a família dele há anos, não me opus.

Passados mais alguns instantes, Júnior sai, e o Sr Roberto convida-me a jantar. Aceitei, e rumamos à cozinha.

Papo vai, papo vem, jantamos e, na sobremesa, o Sr Roberto derruba um copo de suco em minha camisa. Ruborizado, ele se desculpa, perguntando se eu não queria tomar um banho, enquanto ele lavava minha camisa na máquina. O resto da roupa não teria problema, pois temos quase a mesma altura.

Aceitei e fui ao banheiro. Após 5 minutos, o Sr Roberto adentra no recinto, pergunta se eu não preciso de mais nada e, como eu não ouvi, ele abre a porta do box para perguntar.

-Tens certeza que não precisas de mais mais nada? Ele questiona.

Percebendo a insistência da pergunta (e já um pouco excitado), respondo...

-Adoraria que desse um jeito em meu estado.Já mostrando meu pau pra ele.

-Então, espere que irei fechar a porta do quarto. E não se preocupe, pois meu filho só voltará pela manhã.

Espero, e, logo ele vem ao box. Começamos a nos beijar e acariciar os corpos nus.Era bem excitante ver aquele coroa com seu peito grisalho peludo e sua barba farta, percorrendo meu corpo,até começar a chupar-me vagarosamente.

Passados uns 20 minutos, disse que gostaria de ir pra cama, pois queria aquela bundinha para mim. Ele disse para eu ser paciente,pois estava com medo do tamanho e não sabia se aguentaria.

Fomos para cama, ele começou a massagear-me com óleo,enquanto me beijava. Quase não aguentando de tesão,peguei uma camisinha, vesti-me e comecei a explorar aquele anelzinho peludo. Seu Roberto urrava, gemia, mas pedia para eu ir colocando.

Após colocar tudo, comecei a mexer vagarosamente, e percebi que a dor transformara-se em prazer. Ele levou minha mão ao seu pau, e pediu que eu o masturbasse enquanto o comia.

Comecei a bater uma punheta no seu (grosso)pau, enquanto eu aumentava o ritmo.Percebendo que ele iria gozar, aumentei minha velocidade, colocando 4 jatos naquela binda deliciosa. Ele gozou, sujando todo o lençol.

Descansamos um pouco, e, depois, voltamos a nos esquentar.

Além de ter sido aprovado na cadeira, conheci um outro lado (peludo) do Sr Roberto...

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/understalt

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- O Namorado da minha Filha
- Aniversário do Vovô
- Meu marido deu a bunda
- O amigo mentiu e me comeu
- Surpresa com o pai do colega
- Tinha de ser fêmea
- Comi meu vizinho casado
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Muito gostoso ter a bunda provada e aprovada por um dedicado e excitado estudante...



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!