Contos Eróticos

#ENTRE AMIGOS O amigo mentiu e me comeu

Tenho 39 anos, 1,80m 78k, loiro, discreto, casado, mas quando mais jovem tive um amigo, que sempre saíamos juntos para bares e festas, pegávamos as meninas, e nunca desconfiávamos de nada um do outro, até uns dois anos atrás quando encontrei esse amigo que vou chamar de joão.

Ficamos a tarde conversando num shopping e depois de uns 4 chops, ele me falou que tinha um namorado, me assustei na hora pois não desconfiava que ele também gostava. Perguntei quem era o ativo, e ele riu e falou: quer um ativo para você?

Fiquei sem o que falar e ele afirmou que era ele. Olhei nos olhos dele e baixei os olhos pra baixo, mas não vi o pau dele por causa da mesa, e ele perguntou se tava afim de ir para um lugar mais reservado, dei uma risadinha e falei vamos.

Antes de sair fomos ao banheiro devido aos chops e ficamos um do lado do outro, ele mostrou o pau e falou isso o que te espera.

Saímos do shopping e fomos para um hotel, entramos e ele chegou por trás e me deu um beijo na nuca e encostou o pau na minha bunda, senti um tesão danado, ele me virou, me deu um beijo gostoso e disse hoje você será minha.

Tirou toda minha roupa, depois pediu pra tirar a roupas dele, quando tirei a cueca saltou um pau de uns 19 cm grosso, no banheiro ele estava mole, olhei e ele falou pegue e chupa.

Cai de boca e chupei aquele pau gostoso com vontade, depois ele me levou no chuveiro me deu um banho enfiando o dedo no meu cuzinho. Me fez ficar como estivesse pegando o sabonete com a bunda bem empinada.

Depois fomos para a cama e ele me fez ficar de 4, cuspiu no meu cu e encostou a cabeça do pau no meu cu e enfiou tudo numa só socada. Vi que rasgou meu cuzinho, mas ele socava forte que nem dava tempo de respirar. Só sentia meu cuzinho em brasa, mas a dor foi passando w dando um alivio e prazer.

Como estava gostoso sentir aquele pau grosso e a cada socada sentia o saco bater no meu saco, estávamos mesmos grudados, depois me fazer virar de frango e socou mais forte ainda, eu só gemia e dizia que estava muito gostoso. Me come tesão!

Ele gozou dentro do meu cu, me deixando com aquela porra quente dentro de mim. Minhas pernas não obedeciam, estavam moles, ele deitou do meu lado e perguntou gostou Carlos? Gostou de sentir um ativo te comendo? Te fazendo de puta igual?

Falei com um sorriso: sim João, gostei muito de ser uma putinha pra você, agora sei o que elas sentiram. Ele logo falou eu não tive nenhum namorado, eu nunca tinha comido um cuzinho de homem, nunca sai com homem, você foi o primeiro cuzinho de homem que comi, falei só para ver sua reação e quando vi que ficou com vontade não tive como desmentir.

Pra te falar a verdade gostei muito de foder seu cu. Quero foder mais vezes. Fiquei imóvel, pensei como fui bobo e falei já que comeu meu cu ele será seu toda vez que quiser desde que ninguém saiba. Ele concordou e quando ele esta com tesão de um cuzinho ele me liga e me come gostoso!

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #ENTRE AMIGOS
- Comecei novinho
- Aprendi novinho a gostar da coisa
- O Namorado da minha Filha
- Aniversário do Vovô
- Meu marido deu a bunda
- O amigo mentiu e me comeu
- Surpresa com o pai do colega
- Comi meu vizinho casado
- Tinha de ser fêmea
- Fomos fuder a travesti e acabei lascando o cu do meu amigo

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!