Contos Eróticos

#FETICHE Vestindo a calcinha da minha esposa

Minha esposa viajava a trabalho e estava em casa a toa, sem muito oque fazer. Resolvi entrar na net para procurar algum cara discreto que curta comer caras casados, pois estava sozinho em casa e doido muito afim de um pau grande.

Entrei numa sala de bate-papo onde conheci um cara, que morava relativamente perto de mim, ativo com pau de 23 cm, achei mentira na hora, mas quando me mostrou pela cam me deu um puta tesão.

O cara era tipo dominador, e quando soube que era casado, pediu para mostrar as calcinhas dela. Sou casado com uma gata. Ela adora usar calcinhas pequenas e roupas apertadas, sempre decotadas.

Quando viu as calcinhas começou a pedir que usasse uma e mostrasse como ficava... Resultado, o pau dele ficou duro como pedra.

Pediu então para me encontrar, no estacionamento de um supermercado, vestindo uma calcinha fio dental por baixo da calça. Adorei me sentir a calcinha enfiada na bunda sem ninguém imaginar oque eu vestia.

O cara ficou doido e dali fomos ate meu apartamento...

Chegando la ele já foi me encoxando e pude sentir seu pauzão duro apertando minha bunda ainda de calça.

Ele tirou minha roupa toda, deixando apenas a calcinha fio dental. Pediu então que colocasse uma meia e salto alto da minha esposa. Olhei no espelho e estava totalmente entregue aquele macho dominador e tinha me tornado uma verdadeira putinha. Nunca imaginaria isso...

Naquela noite, chupei seu caralho como nunca e dei para ele de todas as formas possíveis, ele nem tocou no meu pau... Sempre vestidinha como putinha.

Quando foi embora, resolvi tomar um banho e para terminar coloquei uma outra calcinha fio dental e um shortinho, para dormir.

A partir desse dia, vestir calcinha para machos ativos virou meu fetiche...

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/http://disponivel.uol.com.br/Surfistabisp

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Primeira vez numa sauna gay
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

LEGAL PRA QUEM GOSTA, EU PARTICULARMENTE NÃO CURTO, GOSTO DE ME SENTIR FEMEA, SEM NADA MESMO, PELE COM PELE, MACHO COM MACHO. VALEU. MAS FOI LEGAL O CONTO,.



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!