Contos Eróticos

#FETICHE Primeira vez numa sauna gay

Sempre tive curiosidade de frequentar uma sauna gay, mas não tinha coragem de ir na minha cidade, com medo de encontrar alguém conhecido. Numa viagem de negócios em São Paulo perdi o medo, pesquisei na internet e optei por um clube que não era uma sauna, mas seguia o mesmo propósito.

Segui para o Largo do Arouche e chegando no local toquei a campainha e a porta foi destravada. Subi as escadas e fui recebido por um recepcionista só de cuecas, lhe disse que era minha primeira vez e perguntei como funcionava a casa.

Ele me deu a chave de um armário onde coloquei minhas roupas e fiquei só de cuecas. A casa era composta de vários ambientes, um labirinto na penumbra onde a cada curva você encontrava homens sendo chupados ou transando loucamente.

Em outro ambiente igualmente escuro, uma mesa de bilhar serve como cama, no fundo da casa camas coletivas gigantes servem para orgias com mais de 5 casais fodendo simultaneamente. Fui me ambientando e optei por ficar no labirinto, logo eu estava chupando um belo cacete de mais de 20 centímetros.

Como sou precavido estava com um gel numa mão e uma camisinha na outra, quando vi que o cara já queria me foder coloquei a camisinha com a boca no pau dele. O carinha me virou de costa, lambuzei a rola dele de gel e ele começou a forçar a entrada do meu cuzinho.

O pau dele era muito grosso, mas eu tava com tanto tesão que aguentei tudo, ele me fodeu com força e eu gemia feito louco, os caras ficaram só olhando e se masturbando, mudamos de posição várias vezes até eu chama-lo pra uma cadeira que fica pendurada por correntes.

Ele prendeu meu pé numa alça que fica em cima e fiquei todo arreganhado, sem defesa contra aquele cacetão, ele metia e tirava o pau todo e metia de novo, os caras ficaram loucos de tesão olhando nossa foda.

Quando ele estava pra gozar me tirou da cadeira e me deitou num sofá, tirou a camisinha e tocou punheta até gozar na minha cara, mais 3 caras gozaram em cima de mim. Virei cliente da casa, toda vez que vou em São Paulo não deixo de foder lá.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/zeca66

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Primeira vez numa sauna gay
- Macho me estuprou sem dó
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Vou em todas as saunas de sp, não tem esse negócio de ficar de cueca, ou vc fica nú ou de toalha



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!