Contos Eróticos

#OUTROS Meu vizinho cara de mau

Certo dia ao chegar em casa, a vizinha me cumprimenta e pede venha cá, me ajude. Digo tudo bem, a acompanho e chegando ao fim de um corredor entramos em um quarto, onde me deparo com o filho dela, o de cara de mau.

Muito lindo, deitado com um pé machucado, em queda de moto, depois fiquei sabendo que a queda foi ele beijando o amigo com a moto em movimento, também pudera, cara com vinte anos, todo marombado, chamava a atenção de homens e mulheres.

Ele diz me ajuda ir ao banho, claro ajudo, neste momento a mãe simplesmente diz estou indo ao culto, eu nem bobo nem nada, já vivia de olho no cara, digo em que poço ajudar, ele disse tire minha roupa, que roupa, ao levantar o cobertor, ele estava nu e de pau duro.

Vinte e dois centímetros de pica branca e grossa, pergunto você quer banho? Ele sim, mais só depois de você chupar este cacete até eu gozar, foi no que deu, só que com dificuldade já que o pau não cabia em minha boca.

Quando sinto, isto após minutos, ele gemer e gozar em minha garganta jato quentes de leite de macho, mais ao tentar me levantar sinto alguém me abraçar, e quando olho, vejo um macho lindo, com cara safada, dizendo posso ajudar no banho já que eu que provoquei tudo isso, o mesmo já nu de pau duro, fomos os três ao banheiro.

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Amigo do meu irmão
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Porra, isso tem de ter continuação!



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!