Contos Eróticos

#OUTROS Fui fazer exame admissional e comi o médico

Olá sou novo aqui esse é o meu primeiro conto, sou baiano, mas moro em Guarulhos e o fato aconteceu em São Paulo, sou negro, 1,90 33 anos, 84 kilos, um cara de boa. O conto a seguir foi um fato verídico que aconteceu comigo, faz uns 3 anos mas nunca me esqueço, pois foi muito bom, espero que gostem.

Certo dia participei de uma entrevista de emprego e embora sem muitas esperanças fui admitido na empresa, me pedira para levar uma lista de documentos, como é de costume em todas as empresas. Entre eles um atestado de saúde, que obrigatoriamente deveria ser realizado num consultório conveniado com a empresa. Eles mesmos marcaram o dia e horário da consulta.

Quando cheguei no consultório fui atendido por umas meninas na recepção que me solicitou os documentos, enquanto entregava um rapaz de branco aparentando uns 35 anos veio até a recepção pegar as fichas dos clientes, ao me ver no balcão percebi que ele me olhou de forma disfarçada e seguiu para uma sala, depois veio até a sala de espera e chamou o primeiro paciente e aproveitou para me dá mais uma olhada.

Disfarçadamente o olhei e os olhares se cruzaram, ele atendeu mais três clientes até chegar minha, quando ele me chamou entrei na sala e o doutor já veio realizando uma avaliação e me perguntou se já havia feito alguma cirurgia, disse que sim, pois havia tirado varizes e o corte foi na virilha.

Ele de imediato, já quis ver o local e eu já começava a ficar com tesão, quando ele subiu a cueca percebeu que estava de pau duro, não se fez de desapercebido e logo pegou no meu pau duraço, latejando de tesão só por imaginar ele me chupando.

Logo a imaginação passou a se tornar realidade, ele caiu de boca mo meu pau, ele mamava muito, ficou ali chupando meu pau deliciosamente por uns 5 minutos, eu ia a loucura com aquele boca quente engolindo meus 19 centímetros de rola, batia meu pau na cara do meu médico safado, o que o levava a loucura.

Comecei a passar a mão naquele cuzinho liso, ele gemia feito uma puta, comecei a enfiar o dedo e ele só ficava mais louco de tesão e os meus 19 centímetros loucos para entrar naquele cuzinho e arregaçar ele.

Depois de várias dedadas, o coloquei de quatro e coloquei a cabeça bem devagar naquele cuzinho, depois fui metendo com mais força até entrar todo o meu pau naquele cuzinho quente maravilhoso, fodi ele por uns 10 minutos, depois de dar muito pau naquele cu tirei o pau e gozamos juntos numa punheta maravilhosa.

Nunca mais o encontrei para continuarmos aquela consulta e voltar a comer o cu daquele doutor louco por pau.

Espero que tenham gostado.
Abraço até uma próxima aventura.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/gilbaiano

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #OUTROS
- Depilação com meu filho
- Dando pra dois irmãos
- Enfim transei com meu irmão
- O adolescente pauzudo
- Amigo do meu irmão
- Fui fazer exame admissional e comi o médico
- Pedi açúcar a meu vizinha e ele me deu piroca
- Meu amigo Padre Pauzudo
- Transando com o Pastor da Igreja
- Meu vizinho cara de mau

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

adorei e gostaria de conhecelo a pesa de virgem do cu fiquei morredo de inveja do medico se possível passa seu fone sou da bahia mais vou sempre a são Paulo negao adoraria te conhecer e se possível me descigina no sigilo total pois sou casado



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!