Contos Eróticos

#FETICHE Primeira vez que fiz dupla penetração

Sou casado com mulher e há uns 10 anos visito um amigo que conheci num site de relacionamento! Nos damos super bem; ele me desvirginou e só de olhar sabe o que eu quero! Ele é o único parceiro que me entrego totalmente!

Da última vez que fui lá ele sussurrou no meu ouvido que gostaria de fazer dupla penetração e perguntou se eu toparia? Respondi que é uma coisa que imagino em sonho e que adoraria fazer isso com ele!

Ele trabalha viajando e disse que receberia um amigo do trabalho do exterior que hospedaria ele na residência dele e que vou minhas fotos e gostou! Sai do trabalho e fui conhecê-lo; um "Deus ruivo" de olhos azuis, lindo sorriso e bom papo; tomei uma ducha e quando entrei no quarto o meu amigo disse que gostaria de primeiro assistir minha transa com o ruivo!

Fiquei curioso de saber o gosto de uma pica ruiva e para minha surpresa super super deliciosa! O cara era dono de uma pica com cabeção enorme, grande e alaranjado! Os pentelhos super vermelhos! Cai de boca naquela maravilha!

O meu amigo começou linguar meu cu e comecei a gemer! Não aguentei e sentei na picona ruiva! No inicio doeu um pouco! Passaram gel em mim aí melhorou! A dupla penetração parece fácil, porem estávamos procurando posição para poder entrar os dois paus! Primeiro tentei sentado no colo do ruivo e meu amigo por cima de mim e não deu certo!

Aí eu fiquei de joelhos com a bunda super empinada e o ruivo em pé enfiou sua pica sem dó! Veio o meu amigo e em pé e de costas para o ruivo (ombro com ombro colados) começou a forçar a entrada! Nossa! Doeu horrores! Senti minhas pregas arderem! Estavam me rasgando!

Depois que estavam os dois paus lá dentro e eu sentia o peso dos dois homens sobre minha bunda eu pedi mais! Começaram as estocadas! Subi nas nuvens! O ruivo disse que iria gozar! Meu amigo tirou o pau da minha bunda e pôs todo na minha boca e falou: agora você vai receber o que merece!

Ser Leitado no cu e na garganta. Foi maravilhoso! Me senti realizado com leite escorrendo pelo cu e pela boca! Meu cu ficou dilatado! Tomamos banho juntos e os dois me beijavam e passavam sabonete pelo meu corpo.

O sabonete caiu e quando me abaixei para pegar o sabonete o ruivo segurou minha boca e começou um vai e vem frenético! Gozou muito e disse: engole tudinho! Me despedi deles e quando sai parecia que estava bêbado com tanto leite! Minha boca estava dormente e minhas pernas bambas! Foi uma transa inesquecível! Se um ruivo ler esta história e quiser me comer é só me escrever...

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/Ksdleblonpass

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Primeira vez numa sauna gay
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

e ainda tem gente que acredita nesses boatos relatados aki....aff



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!