Contos Eróticos

#FETICHE O segurança me segurou com força e meteu o pau

Bem, sou moreno claro, 1,81 de altura, corpo normal, olhos castanhos, cabelos pretos e boa aparência. Tenho jeito e voz de macho. Este conto que vou relatar aconteceu em novembro de 2011 com um segurança do supermercado.

Era a tarde de um sábado, eu estava sem nada pra fazer então resolvi ir ao supermercado fazer minhas compras semanais. Logo na entrada, percebi um segurança lindo. Moreno, olhos verdes, cabelo estilo militar e o corpo bem definido. Eu não pude deixar de notar aquele volume enorme embaixo da calça preta dele, mas enfim, passei direto ao supermercado.

Ao fazer minhas compras, encontrei mais uma vez aquele segurança, e sequei ele. Ele acabou percebendo e para minha surpresa ele deu aquela pegada no pau me encarando. Meu coração foi a mil e fiquei sem saber o que fazer. A medida que ia andando pelo meio do supermercado, percebi que ele tava me seguindo, e mais uma vez ele deu uma patolada e um sorriso bem sacana pra mim.

Então criei coragem, peguei meu cel, cheguei perto dele como se fosse pedir informação e pedi o número dele. Ele me passou sem pestanejar. Terminei minhas compras, e ao sair, percebi ele indo em direção ao estacionamento, então eu o segui. Ele entrou no banheiro para clientes que era fechado de chaves e as chaves para minha sorte, estavam com ele. Eu entrei logo atrás e foi quando meu sonho tava se tornando realidade.

Ele abriu o ziper da calça e ordenou. CHUPA ESSA PICA VEADINHO. Não pensei 2 vezes, caí de boa. O pau dele devia ter uns 19 cms e grosso. Mamei ele por algum tempo, ele socando até minha garganta até quando pegou no meu cabelo, puxando pra cima e disse, vira esse cuzão pra mim. Eu mal baixei as calças, já senti a cabeça daquela jeba na entrada do meu cuzinho. Ele não foi nenhum pouco delicado, com uma mão fechava minha boca e com a outra me segurava pela cintura e meteu bombando com força. Ficamos assim por uns 20 minutos, minhas pernas já estavam tremendo até quando ele tirou a camisinha, mandou eu me abaixar, socou o pau na minha garganta. Logo senti os jatos de porra na minha boca. Ele segurou minha cabeça e disse: ENGOLE SEU VEADINHO. Obedeci, foi a primeira vez que alguém gozou na minha boca e tabém a única vez que engoli. Foi sensacional. Repetimos isso por mais 3 vezes na minha casa.

Bem, isso aconteceu realmente. Espero que tenham gostado.

Entre em contato com o autor em: https://disponivel.uol.com.br/http://disponivel.uol.com.br/Machoputao2005

Gostaria de enviar o seu conto? Clique aqui!

Mais de #FETICHE
- Vizinho negão roludo tirou meu cabaço
- Vestindo a calcinha da minha esposa
- Sogro come genro
- Primeira vez numa sauna gay
- Primeira vez que fiz dupla penetração
- Macho me estuprou sem dó
- Minha mulher me fez comer outro cara
- Sobrinho no 10
- O segurança me segurou com força e meteu o pau
- Todo gay quer um bombeiro Hétero

COMENTÁRIOS DE QUEM LEU!

<

Caraca que de delícia !!!!!!!



Gostou? Deixe seu comentário

Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentário sobre o conto!